Emprego

Nop oliveira de azemeis;) sou tecnico de manutençao neste momento tou a arrancar com a fabrica do queijo e com a torre de secagem;),ve se apareces por la:D
Abraço

Aparecer por lá vai ser díficil mas se algum dia lá passar não te preocupes q digo qlq coisa...

E já sabes qd vires lá os meus carros despacha isso q os carros parados dão prezuíjo...

Abraço
 
Aparecer por lá vai ser díficil mas se algum dia lá passar não te preocupes q digo qlq coisa...

E já sabes qd vires lá os meus carros despacha isso q os carros parados dão prezuíjo...

Abraço

Isso n e cmg:D:D:Deu quero e que as maquinas trabalham a 100% pk assim n dou despeza ao patrao:rir::rir::rir:
Abraço
 
Lanço a 1ª pedra

Se alguém precisar de emprego na zona porto\maia\ermesinde\S.mamede\ aguas santas e por aí adiante arranjo um num armazém da Garland para a Unicer com um bom ordenado k me avise andam a necessitar já para esta semana :brilho:


isso é pra mecanico?
manda pm..
 
boas pessoal, tou a ponderar seriamente mudar-me pra lisboa. O meu problema é ir prai e n conseguir arranjar logo emprego e n me posso dignar a tar mt tempo parado. Algúem me consegue orientar por aí?
 
tambem vou começar a procurar trabalho...

Cumps

boas pessoal, tou a ponderar seriamente mudar-me pra lisboa. O meu problema é ir prai e n conseguir arranjar logo emprego e n me posso dignar a tar mt tempo parado. Algúem me consegue orientar por aí?
 
É uma boa ideia criar uma secção para o Emprego pena é que ainda não tenham feito nada e o pessoal tenha que andar a aproveitar este tópico que deveria ser só uma sugestão para ser posta em prática.


Srs Administradores como é?
 
se alguem souber de empregos na area de informatica.... enviem PM =P eheh axo fixe uma secção de emprego... dava jeito nos dias q correm... abraços
 
MEGAMIND
falaste em trabalho numa zona k por acaso é onde resido...
podemos falar por pm, ou entao por aqui porque pode interessar a mais people...do k estamos a falar??
possivelmente estarei interessado em procurar algo...
se alguem mais tiver ofertas para um técnico nível IV, sou formado em tecnologia mecânica e electrotecnia/electrónica, tenho muita experiencia em desenho técnico e trabalho em AutoCAD...alias, neste momento sou desenhador /projectista...alguma dica, agradecia :rolleyes:
obrigado...
 
boas pessoal...

procuro emprego, mecanico auto na zona norte (entre porto braga)..

ja agora, em ribeirao (famalicao) nos kartings tao a precisar de pessoal pro fim de semana... penso que so exigem alguma experiensa na area..... se houver interessados podem mandar pm...

abraço
 
Sto. Antão do Tojal.
Unicer, área armazém, picking , manobradores d empilhador.Procurem vai começar uma equipa nova.

cumps
 
Back
Top