Emprego

Boas pessoal nao me queria estar a intrometer e ja agora aproveito este topico ja aberto para perguntar se alguem sabe de alguma empresa tipo logistica ..distribuição entregas urgentes ( chronopost...mrw...dhl...) que esteja a por pessoal ? é que queria começar nesse ramo ...estou á quase 2 anos no Feira Nova e tou farto de tar metido dentro dum centro comercial ...só tenho carta B/B1 ...Sou da zona de sintra ...Obrigado pela ajuda Abraços
 
já mandei para TJA e para a Atlantic curriculum via email. mas já cheguei á conclusao k um gajo tem k ir logo lá e falar cara a cara.

para o user RedBeret vai á este site http://www.afrade.pt/ k eles custumam estar a meter malta os gajos sao da zona do MARL.
e a fazeres nacional e contentores (só zona de lisboa) sao 1100€+ sub de alimentaçao e por cada dia k faças mais tipo feriados e fim de semana 50€.

s eu daki a 6 meses nao arranjar nada melhor é para lá k vou

Boas amigo a questão é que eu tenho apenas carta de ligeiros e pelo que percebi a frota deles é pesados certo?

Possuo também ADR...

Abraços malta
 
_[Red_Eyes]_;804687 disse:
se gostares de conduzir camionetas podes vir pa tst,eles pagamte a carta D e tao a meter pessoal que tao um bocado aflitos

Embora não seja a minha primeira opção, claro que quando um gajo tá sem trabalho tem que se orientar, mas primeiro vou tentar a distribuição.

Mas obrigado pela dica!

Abraço
 
_[Red_Eyes]_;804697 disse:
se kiseres posso-te entregar a tua ficha pessoalmente a pessoa certa ;)

Ok amigo fico muito agradecido pela disponibilidade, se vier a optar pela tst
falo logo contigo :D

Um abraço e muito obrigado!
 
_[Red_Eyes]_;804701 disse:
temos que nos ajudar uns aos outros
abraço e boa sorte na procura

E eu agradeço a ajuda claro, já agora uma questão trabalhas na tst é?
És motoristas deles ou trb noutro departamento?
Fazes ideia de quanto ganham?
O trabalho não precisas descrever que eu faço uma ideia lol ;)

Abraço
 
ya sou motorista da tst mas tou a prestar serviços a fertagus
o ordenado depende das horas,a dias que trabalhas 5h outros podes fazer 10h e no final do mes vai depender dos serviços,
o trabalho e isso mm que tu imaginas ;)
 
_[Red_Eyes]_;804706 disse:
ya sou motorista da tst mas tou a prestar serviços a fertagus
o ordenado depende das horas,a dias que trabalhas 5h outros podes fazer 10h e no final do mes vai depender dos serviços,
o trabalho e isso mm que tu imaginas ;)

Tens PM!
 
_[Red_Eyes]_;804706 disse:
ya sou motorista da tst mas tou a prestar serviços a fertagus
o ordenado depende das horas,a dias que trabalhas 5h outros podes fazer 10h e no final do mes vai depender dos serviços,
o trabalho e isso mm que tu imaginas ;)

boas amigo. s podesses gostava de trocar umas impressoes cntg. s puderes manda-m o teu msn.

abraço
 
E eu agradeço a ajuda claro, já agora uma questão trabalhas na tst é?
És motoristas deles ou trb noutro departamento?
Fazes ideia de quanto ganham?
O trabalho não precisas descrever que eu faço uma ideia lol ;)

Abraço

tb tens a Carris em lisboa k esta a meter malta e dá formaçao e dao a categoria "D". só k os gajos a nivel d selecçao sao muita minuciosos e fazem testes de tudo a um gajo, mas tenho lá amigos e eles só falam bm dakilo.
 
Back
Top