[FCS]alfamax;1416284 disse:Ahhh pois é, ainda és "fuzilado" como eu fui, lol ....
ehehehe:lol::lol:
é da idade
[FCS]alfamax;1416284 disse:Ahhh pois é, ainda és "fuzilado" como eu fui, lol ....
afinal é o teu carro que ja arriou as ibizas ou nao?
nao estou a entender.....
[FCS]alfamax;1416153 disse:Renault's são os 21Turbo, 19Turbo e o famoso R5Turbo ....
Ja meu amigo agora nao me perguntes qual era o motor que tinha, so sei k eram 6L pk vi a frente no retrovisor
Já se falou aqui em muitos dos excelentes carros que a renault fez, 21T, 5GT, 11T...etc....
Mas se és adepto da marca com certeza sabes que o 19 não foi muito feliz em motorizações, mesmo os de maior cilindrada não metiam medo a ninguem.....:roll:
Não digo que nao vergues um 6L, tem é que ser o 1.0 ou 1.2 a gasolina de resto esquece!!!ip:
ip:
Mete mas é fotos do Saxo para se ver melhor a mákina:twisted:
Cumpts
acho que nada que uns toks na bomba não fizesse sair fumo do escape LOOOL
um saxo cup look com a traseira cagada LOOOOL
ñ fazia ratata mas fazia fumo :rir::rir::rir:
Meu amigo primeiro o meu nao tem 75cv mas sim 87cv, nao sei se é o meu que anda bem ou os outros que andam mal mas tambem nao me estou aqui a gabar, mas pelo que sei este fim de semana em agueda um R19 arriou muita Ibiza.
Meu amigo primeiro o meu nao tem 75cv mas sim 87cv, nao sei se é o meu que anda bem ou os outros que andam mal mas tambem nao me estou aqui a gabar, mas pelo que sei este fim de semana em agueda um R19 arriou muita Ibiza.
onde é que um carro com 87 cavalos , ainda por cima pesado como a ***** arreia ibizas ??? nem o tdi 90 passavas . :roll:
Está aqui um motor 1.5D do Saxo a fazer um pouquito de fumo
[video=youtube;Dd2fkr_gZWg]http://www.youtube.com/watch?v=Dd2fkr_gZWg[/video]
[fcs]alfamax;1417442 disse:mas passa o 1.2 12v ...![]()
Nao te esqueças do Renault 11Turbo ja tive um e meu deus do ceu akilo sao makinas
mauuuuuuuuuu!
Eu quando tirei a carta também tinha um amigo com um G40 (Polie, valvula pressao gasolina, escape e admissão), vá que tivesse 150cvs, conduzi aquilo e fiquei fascinado porque aquilo patinava por todo o lado e parecia uma bala, anos mais tarde tinha o Ibiza Cupra apenas com repro e fui conduzir um G40 com o mesmo setup e pensei, fdx este carro deve ter algum problema. Contigo passa-se o mesmo, e é perfeitamente normal não o digo de forma depreciativa, o 11 Turbo tinha o que?115cvs como o R5 T?Quando conduzires nem que seja um PD130 chipado com 350nms dizes que o 11Turbo era uma anedota.