Andou aqui um integra em gaia que dava podes ter a certeza e ia sempre com mais do que uma pa não haver as tangas do costume
Anda ai no youtube um video desse integra que falas
Andou aqui um integra em gaia que dava podes ter a certeza e ia sempre com mais do que uma pa não haver as tangas do costume
nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......
ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario
Anda ai no youtube um video desse integra que falas![]()
Penso que seja este que falas
[video=youtube;aFKYUY1eVlY]http://www.youtube.com/watch?v=aFKYUY1eVlY[/video]
[video=youtube;v2NwLEqrr74]http://www.youtube.com/watch?v=v2NwLEqrr74[/video]
Cumps
verdade seja dita.. estes hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no açu... porque senao.. pufff
por isso é que os ibizas tambem so puxam 3 km LOOOOOL
verdade seja dita.. estes hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no açu... porque senao.. pufff
Este comentário e puro riso loooooool...os hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no aço sabes porque??...porque esgotam a caixa muito rapidamente até nao dar mais...não vão fazer 7 ou 9 quilómetros sempre a cortar porque não vão passar mais dali...e não, não é porque senão fazem pufffffffffffff...enfim
Cumps
Daki a pouco vem o zeze dizer os podres dos hondas e falar em comentarios desnecessarios lol
Há carretos á venda!!! Não falta quem trabalhe caixas... E há Hondas preparados a fazer muita ponta e a puchar mts kmts seguidos...
Isso também se faz num TDI só que os Euros não nascem nas árvores, e a maioria das pessoas que tem Ibizas a dar velocidades superiores a 250kmh sabe que o Ibiza a essa velocidade é um carrinho de rolamentos!! Só em frente e sabe deus!!! Por isso também não precisam fazer muitos kmts a fundo!!
É tudo muito relativo mas basicamente resume-se tudo ao mesmo...Euros
Cumpts
Será que já ninguem te atura ali no clube Hondista power of waves e agora calhou-nos a nós?
É que sinceramente nao percebo o que fazes aqui.
Ponto 1- Nao gostas de ibizas.Fixe!Tambem nao gosto de hondas e no entanto nao vou po vosso forum dizer que aquilo é um carro construido pa ir po trabalho, visto que haverá sempre algo na garagem mais dignificante pa andar nos restante dias.
Ponto 2- Nao gostas do zeze!E que temos nós a ver com isso?Mandas PM e vao os 2 beber uma agua de coco e discutir o que vos separa.
Ponto 3- Ninguem pode ter ou poderá ter uma opiniao diferente da tua, pq tu é que sabes e assim sempre será.
Dito isto e sem mais, xau e adeus Mr typas.
Há carretos á venda!!! Não falta quem trabalhe caixas... E há Hondas preparados a fazer muita ponta e a puchar mts kmts seguidos...
Isso também se faz num TDI só que os Euros não nascem nas árvores, e a maioria das pessoas que tem Ibizas a dar velocidades superiores a 250kmh sabe que o Ibiza a essa velocidade é um carrinho de rolamentos!! Só em frente e sabe deus!!! Por isso também não precisam fazer muitos kmts a fundo!!
É tudo muito relativo mas basicamente resume-se tudo ao mesmo...Euros
Cumpts
Em resposta ao ponto 1: Se nao gosta-se de ibizas nao tinha um
em reposta ao ponto 2: Não tenho nada contra o zeze, mas parece k ele tem algu contra mim da maneira como se dirigiu a mim, assunto k nao te diz respeito seker...
em reposta ao ponto 3:Cada um é livre de expressar as suas opiniões e experiencias, ao contrario de ti k sabes so sabes dakilo k ouves.
Afinal isto é um forum onde cada um fala do k sabe e por vezes do k nao se sabe em concreto
Se mais assunto de momento me subscrevo.
Cumps Mr.tiago_fr