nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......
ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario
para ser sincero um Honda deste calibre nao vejo TDi q lhe faça frente...acho q nem com botija ja la vao....
loooooooooooooooooooooool... acho engracado irem buscar um exemplo para meterem aqui.. e ja ta
queres que eu te meta videos de 1000's preparadas tambem a arraiar hondas e toyotas??? nao vai ser isso que vai dizer que eu tenho razao ou que tu tens razao..
uma 1000 preparada chega e sobra para o honda
Botija allez
para ser sincero um Honda deste calibre nao vejo TDi q lhe faça frente...acho q nem com botija ja la vao....
será que chega e sobre???? olha que a mota ir apenas a frente do carro é uma vergonha..
[video=youtube;8SGwBQy1k3o]http://www.youtube.com/watch?v=8SGwBQy1k3o[/video]
Cumpts;-)
nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......
ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario
Parabéns pela preparação do Honda, está uma brutalidade como de costume.
Um Honda destes não está ao alcance de um Ibiza, nem ao alcance de qualquer mota.
HRC até tens posto uns bons argumentos na luta dos carros vs motas, mas o que queres provar com esse vid?
Cumps.
já estava a estranhar.. lol
Boas Amigo
Se recuares um bocadinho no tópico vês que se falou em motos 1000cc alteradas.
Esse vídeo é só uma pequena amostra do que faz uma moto com menos de 1000cc Alterada.
Mas que esse Honda está um monstro está sem duvida!!:evil:
Cumpts