R RoyaL 18 Set 2006 #8 DeViLoNe disse: e fotos do fumo nao ha?!? lol Clique para expandir... Fumo era pouco porque a Auto Pamplona montou um extractor! :weedman:
DeViLoNe disse: e fotos do fumo nao ha?!? lol Clique para expandir... Fumo era pouco porque a Auto Pamplona montou um extractor! :weedman:
Killer 18 Set 2006 #9 RoyaL disse: Fumo era pouco porque a Auto Pamplona montou um extractor! :weedman: Clique para expandir... K remédio... Houve carros da casa k obrigaram à inovação do sitema de extracção. :whistle:
RoyaL disse: Fumo era pouco porque a Auto Pamplona montou um extractor! :weedman: Clique para expandir... K remédio... Houve carros da casa k obrigaram à inovação do sitema de extracção. :whistle:
F [FCS]alfamax 18 Set 2006 #10 O canário tira fotos mesmo porreiras :clap: Esse 6K azulinho junto ao carro do TDi... é mesmo lindo
PD 18 Set 2006 #12 Killer disse: K remédio... Houve carros da casa k obrigaram à inovação do sitema de extracção. :whistle: Clique para expandir... Devem ser uns ródinhas do Barrote!
Killer disse: K remédio... Houve carros da casa k obrigaram à inovação do sitema de extracção. :whistle: Clique para expandir... Devem ser uns ródinhas do Barrote!
TDI SPORT 110cv 18 Set 2006 #13 PD disse: Devem ser uns ródinhas do Barrote! Clique para expandir... PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade?
PD disse: Devem ser uns ródinhas do Barrote! Clique para expandir... PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade?
Killer 18 Set 2006 #14 TDI SPORT 110cv disse: PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade? Clique para expandir... Nopes isso é o meu.......... Kontaram-te mal.
TDI SPORT 110cv disse: PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade? Clique para expandir... Nopes isso é o meu.......... Kontaram-te mal.
R RoyaL 18 Set 2006 #15 Killer disse: Nopes isso é o meu.......... Kontaram-te mal. Clique para expandir... Querias!
_canário_ 18 Set 2006 #18 pimba,2a dose! tao tt malta k la andava a tirar fotos e videos...onde anda esse material?!:yellowcard:
pimba,2a dose! tao tt malta k la andava a tirar fotos e videos...onde anda esse material?!:yellowcard:
F [FCS]alfamax 18 Set 2006 #19 _canário_ disse: Clique para expandir... Depois eu te dou um beijo na boca :respect:
jCláudiO 18 Set 2006 #20 [FCS]alfamax;254421 disse: Depois eu te dou um beijo na boca :respect: Clique para expandir... e dp dizes q eu tho bancos á boyzola :redcard: cm é da "praxe", belas fotos
[FCS]alfamax;254421 disse: Depois eu te dou um beijo na boca :respect: Clique para expandir... e dp dizes q eu tho bancos á boyzola :redcard: cm é da "praxe", belas fotos