Smp o msm brincalhão, deixa-me advinhar a seguir vais dizer k ixo n dá + do 120km/h n é?
Abraço.
Sim, em 2ª é muito complicado. :weedman:
Um Abraço.
Smp o msm brincalhão, deixa-me advinhar a seguir vais dizer k ixo n dá + do 120km/h n é?
Abraço.
Ya ouvi dizer k avançaste a bomba injectora.... :whistle:Não digam isso, que o pessoal ainda pensa que tenho o carro mexido, ele está de origem, só tem escape e admissão. :rir: :rir: :rir:
Um Abraço a todos.
Ya ouvi dizer k avançaste a bomba injectora.... :whistle:
entao e os videos?!hein?ou é preciso adicionar te no msn pa m mandares isso?Canario as fotos estão espectaculares....
Um abraço
páh, eu só filmei cm pds ver aí numa fOtOEstamos á espera das tuas...
páh, eu só filmei cm pds ver aí numa fOtO
Mas olha, tms de flr, é q a mha irmã n sabe dos cabos p/eu puder passar isto p/pc e o sérgio falou-m uma coisa.. mas dp digo-t pelo msn :ideia:
_canário_, excelentes fotos.. mas olha, n metas mtas fotos do carro do alfa senão ele fica tdo babado
o tt, cm é q metes uma foto a reproduzir barulho? :ideia:gandas fotos tas de parabens so é pena nao aparecer o meu carrito a fazer barulho e fumada
o tt, cm é q metes uma foto a reproduzir barulho? :ideia:
abraÇo, gda maluco
kem disse q n aparecia!?!? va,ponham as mascaras!gandas fotos tas de parabens so é pena nao aparecer o meu carrito a fazer barulho e fumada
tãO pequenino e tão refilão[FCS]alfamax;257658 disse:Hehe... a dor de cotovelo é fudid@.
:rir: :rir: :rir:E se ele mete uma a fazer fumo como o carro ficas com a casa negra :rir: