sim ainda e a de origem e ja la vao 160 mil km o meu ic foi eu que montei e e da renault megane e repro foi do kiss:lock: sim.
abraço.
Okapa,
ha tempos falei com ele acerca do ic para o manco, ate tinha ja cmg o do megane, e ele disse-me que n compensava um ic maior no manco,
acabei por não montar lá...
Esse ultimo grafico upa upa, quase 300nmainda não patina????
que pressoes estas a fazer???
Manco do assu..
abc[[]]
Nao conpenssa daaaaaaaaasssssss com o turbo de origem notei logo menus fumo e mais altas!!! as pressoes sao de 1.6 de pico e 1.3 até as 4600:respect:
pa montars o ic a um user aqui no forum que é meu conhado o canario foi ele que me fez as minhas tubagens eu dei uma ajuda e ideias até que ficou fixe com tenperaturas de intake de 30º a andar bem e 20º a andar devagar:respect::respect:
cunps
sim amigo![]()
Pois, eu sei....
Ja me orientei, ainda tou é com turbo stock...:whistle:
ja agora que turbina estas a usar???
abraçada[[]]
nota-se bem pelo gráfico hehe!
isso precisa é de um VNT20/22 para cima
força![]()
Axo muito amigo em principio tou a pensar em por um vnt1749va se este tb nao se aguentar:rir::rir:.
abraço.![]()
é muito porquê? metes um 20 a fazer 1,5 e já te mandas para os 170cvs :whistle:
VNT1749VA? não sei se vais tirar muito mais que a potência que tens agora..ficas é com mais baixas provavelmentee com aquele som estilo dump
abraço!
é muito porquê? metes um 20 a fazer 1,5 e já te mandas para os 170cvs :whistle:
VNT1749VA? não sei se vais tirar muito mais que a potência que tens agora..ficas é com mais baixas provavelmentee com aquele som estilo dump
abraço!
Boas, ta interessante o topico
farokinha e o bloco aguenta-se com 1,5bar????
ja agora que pico fazias????
abc[[]]
E pa axo muito men tu ja tiveste um 20 montado nao foi? tiravas quanto e a geometria era controlada por pressao certo por isso e que fica com o tal som nao e ?
Uiii 145cv´s :brilho:
Parece-me bom....
Isso tá a trabalhar por Geometria Fixa ou Variavel?
Abraco
Bruto...
so tens turbo, ic e repro???
abc[[]]
Bruto...
so tens turbo, ic e repro???
abc[[]]