dyno teste manco(NOVO TESTE)KKK DO PODER.....

Eia manco do assuuuu!!!
Este carro ta mto bacano.. Só lhe falta o pára choques do cupra pá la meteres o IC.
Mas ta pa breve né??? :clap::clap:
Abração
 
e colectores nada?

quanto é k te saiu essa brincadeira da reparaçao?


Abraco

Sim ja empenei 2 vezes mas da ultima vez reforceio e ja nao e facil voltar a empenar agora as partes quentes dos turbos como sou mecanico a mao de obra e minha e o resto fui a sucata e houve um colega meu ke tb me deu um turbo estragado para eu aproveitar a parte quente e asim.
Enkuanto nao houver turbante maior e ter calma na autoestrada:cryy::cryy:.
abraco
 
Sim ja empenei 2 vezes mas da ultima vez reforceio e ja nao e facil voltar a empenar agora as partes quentes dos turbos como sou mecanico a mao de obra e minha e o resto fui a sucata e houve um colega meu ke tb me deu um turbo estragado para eu aproveitar a parte quente e asim.
Enkuanto nao houver turbante maior e ter calma na autoestrada:cryy::cryy:.
abraco

pois sendo assim tens de andar mesmo mais calmo na estrada... LOL

ou entao tens bom remedio... tiras uma beka de carga...! :D

Abraco
 
Aqui esta este manco novamente com novidades a nivel de potencia novo turbo + ic frontal +radiador gasoleo + uns tokes pessoais =14x de potencia norma e 29x de binario :clap::clap::clap:
 
o manco ta bruto dassss o puto temos é de lhe por o que ca tenho em casa hehehehe mas tens de me orientar aquilo bem olha a tronba hehehehe


MANCO POWER
 
Boas,
Manco do aço, essa embraiagem ainda é a de origem???
diz-me uma cena, colocaste o IC a do kissi???

abc, e boa continuação!
[[]]
 
Boas,
Manco do aço, essa embraiagem ainda é a de origem???
diz-me uma cena, colocaste o IC a do kissi???

abc, e boa continuação!
[[]]

sim ainda e a de origem e ja la vao 160 mil km o meu ic foi eu que montei e e da renault megane e repro foi do kiss:lock: sim.
abraço.
 
como prometido aki esta o teste::D:p


sany0252ow4.jpg


este teste tem o primeiro colado por baixo para comparaçao com o novo linhas mais acima é o novo lolololol

ta com asssuuuuuuuu ou nao o manco????

cunps
 
Last edited:
Back
Top