Ficou muito boa a maquina! O pessoal tem é de pensar mais em não arranjar picardias e ajudarem-se uns aos outros! Era tudo bem mais facil!
Para resumir .... daqui a uma semana vai a minha OM levar com mais um cheirinho a casa do Nuno ... se correr bem
Abraços
uma pequena observação... Ele tem ferramenta na carrinha há menos de meio ano até la andou com evry-mod...
com vontade e dedicação... ALGUMA COISA TEM DE DAR! =D>
Posso arranjar, mas quem faz o teste sou eu, nas mesmas condições com a potência dissipada real para um vp8)
Não venham com histórias do corte do filme, pois eu bem sei porque ele existe;-)
nao digas asneiras freddy ... aind ontem em casa do renato falamos disso ... plu k o bruno e o renato falaram lá, ele meteu o material pouko dpois d ir a inspecçao k plu k eles dixeram a montagem do material até calhou na altura da festa da terra do renato, e tu sabes bem k ele ja teve d tirar algumas cenas pra voltar a ir com a carrinha a inspecçao ... eles dizem k deve ter o MSM material tdo ja a perto de 2anos a bombar na OM!!!! =D>
Ora nem mais. É isso mesmo. Por isso é que somos os mais fortes do mundo em Motores Diesel (ao menos que sejamos os mais fortes em alguma coisa...)
..........
ora bem ...so tenhu uma pergunta a fazer? onde ta a dita limusine "king dos cavalos"? tanta fala e tal e ontem nem aparecem pra meter os colhoes no cepo? falam falam mas ver o carro na estrada e k nada! :roll::roll: ha ja sei...deve ter sido alugada pelo bill gates :finga:
mandei msg ao bruno, tou a espera de resposta ... agor fikei curioso com este assunto ...
Podes mandar as que quiseres LOL há 2 anos ainda eu andava de GTi... e ja tive mais 2 ibizas...
Não é preciso ele testar em mais lado nenhum, os resultados estão á vista=D>Ponto 1 - Se o carro fosse teu, claro que podias testar onde quisesses.
Ponto 2 - Onde querem que o rapaz teste mais? Na Lua? No Roady do teu bairro?
Ponto 3 - Não vamos continuar com este diálogo porque existem regras do fórum a cumprir e uma delas é evitar o off-topic.
De resto.. um abraço!
Um Vp pode ter mais que 250 cvs sem qualquer problema8)eu sou leigo no mundo automovel!
por isso gostava de saber pk é k um VP nao pode ter mais de 250cvs!?
podem-me explicar?
cumps
Para existir aquela potência dissipada toda é porque algo de anormal aconteceu na desacelaração, quanto mais dissipada existir, mais cvs ele irá medir e em vps essa potência normalmente em Maha não ultrapassa os 35 a 40 cvs, logo ai existe "IVA" sobre a potência real8)boas amigo ...
ja agor , eu tive lá com eles a fazer o teste e vi e sei o prkê , mas tou a ver k tu 'sabes bem' e kero k m digas entao prk foi k curtamos o video s faz fvr ...
abraço
Para existir aquela potência dissipada toda é porque algo de anormal aconteceu na desacelaração, quanto mais dissipada existir, mais cvs ele irá medir e em vps essa potência normalmente em Maha não ultrapassa os 35 a 40 cvs, logo ai existe "IVA" sobre a potência real8)
Algumas pessoas do tuning.online já viram o gráfico e um deles disse isto devido ao excesso de potência dissipada:-o
"Realmente esse Maha...Mede muito mal desculpem lá não quero arranjar guerras mas esta a vista a inflação de mais de 25cv"
A minha opinião é idêntica, mas o Vp está sem dúvida muito bom
Abraço8)
Sim amigo, eu não ía falar sem conhecimento de causa;-)isso sao coisas k deixo pro nuno ... prk este até foi o primeiro teste numa banca k fui ver, por isso cmo deves calcular nao tou a par desses promenores tdos ...
vamos deixar k o nuno s pernoncie prk eu tava na ideia k fosse por outra coisa k la s passou na banca... mas nao vou ser eu a falar ... prk plus vistos nao estou msm a par de mts promenores e posso falar asneiras...
abraço
Sim amigo, eu não ía falar sem conhecimento de causa;-)
O Nuno depois irá transmitir aquilo que eu calculo que aconteceu durante a desacelaração do dyno Maha, e fez subir a potência dissipada de forma "anormal" e favoreceu muito os cvs8)
Eu não tenho nenhum problema que isso tenha medido esses valores, aliás, para mim quanto mais potência tiverem as máquinas, melhor=D>
Sou um chipador novato, só que em bancos a minha experiência já é alguma e tenho conhecimentos;-)
Saliento é a perfeiçao do manómetro de pressão de turbo durante a realização do dyno em Rymie, impecável sem pico nenhum!=D>
Abraço8)