Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
Parabéns pelo trabalho efectuado!!

Vejo por aqui mtas críticas ao facto de ter um 22, e q é mta potencia, mas ninguém revelou ao certo q turbo é!! Há desde 22 a tiraram 230cv, até 350cv!!! É uma questão d trocos!! :D
 
Parabéns pelo trabalho efectuado!!

Vejo por aqui mtas críticas ao facto de ter um 22, e q é mta potencia, mas ninguém revelou ao certo q turbo é!! Há desde 22 a tiraram 230cv, até 350cv!!! É uma questão d trocos!! :D

É uma questão de axial e lubrificação, se tiver o super-kit da Garret aguenta muito mais rotação que com o kit de origem.
 
Amigo ANDRÉ acho que podes continuar a procurar pk não vais encontrar nada, é algo exclusivo para alguns....
Eu em tempos também paguei por um, agora se era ou não, só o turbo sabe
 
Mantenho os parabéns porque está de facto muito bom, mas a sua potência real em Maha não deverá ultrapassar no máximo os 245/250 cvs8)
 
Posso arranjar, mas quem faz o teste sou eu, nas mesmas condições com a potência dissipada real para um vp8)
Não venham com histórias do corte do filme, pois eu bem sei porque ele existe;-)

Ponto 1 - Se o carro fosse teu, claro que podias testar onde quisesses.
Ponto 2 - Onde querem que o rapaz teste mais? Na Lua? No Roady do teu bairro?
Ponto 3 - Não vamos continuar com este diálogo porque existem regras do fórum a cumprir e uma delas é evitar o off-topic.

De resto.. um abraço! :)
 
Mantenho os parabéns porque está de facto muito bom, mas a sua potência real em Maha não deverá ultrapassar no máximo os 245/250 cvs8)

eu sou leigo no mundo automovel!
por isso gostava de saber pk é k um VP nao pode ter mais de 250cvs!?
podem-me explicar?

cumps
 
Poder pode. Mas obviamente que o ideal seria um engine swap... Mas isto já são outros 2 cents :)

sim amigo,mas eu falo com motor VP, como evolui PD tbm ha pessoal a evoluir e a investir em VP.

nao percebo pk ha tanta dor de cotovelo, acho k é de louvar haver pessoal conseguir estes resultados, so demonstra k ainda ha mt para explorar!

Parabens mais uma vez aos intrevenientes neste projecto, e á humildade k tem!=D>=D>=D>

abraço
 
No que respeita à "Guerra" VP vs PD, continuo a dizer que o pessoal desistiu dos VPs muito cedo...
Gasóleo não é tudo e rotação à homem, é com os velhinhos :respect:
Cumps
 
sim amigo,mas eu falo com motor VP, como evolui PD tbm ha pessoal a evoluir e a investir em VP.

nao percebo pk ha tanta dor de cotovelo, acho k é de louvar haver pessoal conseguir estes resultados, so demonstra k ainda ha mt para explorar!

Parabens mais uma vez aos intrevenientes neste projecto, e á humildade k tem!=D>=D>=D>

abraço

Claro, eu percebi o que quiseste dizer.

É de louvar que haja malta a fazer evoluir VPs. No entanto, como é do conhecimento geral, é mais limitado para performance que o ASZ, BLX, etc... Mais não seja, porque se trata de uma caixa de 5 velocidades :)

No entanto e mais uma vez reforço, excelente trabalho por parte do Nuno Cristiano e dos boys da Rabbit Garage!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top