duvidas

Eu perdi um bocado de ponta e ganhei em arranque, visto que já consegui fazer menos de 10 segundos dos 0-100. Mas o meu motor não se compara com o teu. O meu é atmosférico e um 1400.. No teu caso podes até ter ganhos nas duas coisas, já que com uma repro podes compensar com o turbo.

Se queres fazer repro no teu, não precisas de ir a uma oficina especializada. tens aqui pelo fórum montes de empresas que fazem reprogramações. É só uma questão de perguntares e veres qual é que satisfaz melhor as tuas necessidades.

boas!!
eu tive um fr tdi e tinha linha de 60mm e perdi ponta,sera k se meter uma linha de 55mm no 20 vt ganho arranke sem perder ponta???
a minha ideia e trabalhar o meu bote pa ganhar arranke mas principalmente pa fazer mt ponta!!!
kero apanhar esses type r na estrada ahahah
pa ganhar arranke mas ganhar mt mais ponta akonselhas me k diametro pa linha e k filtro???
 
o Esck é do norte... ja ouvi flr no Alvescapes (Reboleira) e no Areeiro Escapes... agr kal é melhor ou pior n sei... mx ja ouvi flr mto bem dexas 2 oficinas...

cumps e estima a makina k tens ;)

a do arreiro eu konhexo!!!
e pa fazer repro em botes a gasolina??
casas k fazem repros pa diesel a mts agora pa gasolina eu nao konhexo nenhuma!!!
 
boas!!
eu tive um fr tdi e tinha linha de 60mm e perdi ponta,sera k se meter uma linha de 55mm no 20 vt ganho arranke sem perder ponta???
a minha ideia e trabalhar o meu bote pa ganhar arranke mas principalmente pa fazer mt ponta!!!
kero apanhar esses type r na estrada ahahah
pa ganhar arranke mas ganhar mt mais ponta akonselhas me k diametro pa linha e k filtro???
De mecânica não tenho conhecimentos muito aprofundados, mas acho que 55mm é uma medida intermedia, logo o melhor para o teu caso.

Filtro é BMC-CDA, sem duvidas, e com a devida tubagem a vir buscar ar fresco à grelha frontal.. E não ligues quando dizem que o preço é exagerado porque há uma razão de ser um pouco mais caro; qualidade!

Pá, depois é meteres repro nisso:

a do arreiro eu konhexo!!!
e pa fazer repro em botes a gasolina??
casas k fazem repros pa diesel a mts agora pa gasolina eu nao konhexo nenhuma!!!
O único problema de repro em carros a gasolina é quando se trata de um motor atmosférico! Isto porque não tens muitos parâmetros para alterar.

Com o teu 20vT, um reprogramador com o mínimo de conhecimentos de mecânica, põe-te esse turbo com um bocadito mais de pressão, rácio ar/gasolina e já notas muito! E ainda tens injecção de gasolina que podes aumentar através de reprogramação também.

Fala com a MB Power, PKE, Smartchips, whatever. É uma questão de se investigar, tal como disse anteriormente.

PS: já que estás numa de melhorar esse motor (e fazes muito bem :D), pensa em investir nuns colectores decentes também ;) Com isto tudo já ficas com motor para 250+cavalos, na boa!
 
De mecânica não tenho conhecimentos muito aprofundados, mas acho que 55mm é uma medida intermedia, logo o melhor para o teu caso.

Filtro é BMC-CDA, sem duvidas, e com a devida tubagem a vir buscar ar fresco à grelha frontal.. E não ligues quando dizem que o preço é exagerado porque há uma razão de ser um pouco mais caro; qualidade!

Pá, depois é meteres repro nisso:


O único problema de repro em carros a gasolina é quando se trata de um motor atmosférico! Isto porque não tens muitos parâmetros para alterar.

Com o teu 20vT, um reprogramador com o mínimo de conhecimentos de mecânica, põe-te esse turbo com um bocadito mais de pressão, rácio ar/gasolina e já notas muito! E ainda tens injecção de gasolina que podes aumentar através de reprogramação também.

Fala com a MB Power, PKE, Smartchips, whatever. É uma questão de se investigar, tal como disse anteriormente.

PS: já que estás numa de melhorar esse motor (e fazes muito bem :D), pensa em investir nuns colectores decentes também ;) Com isto tudo já ficas com motor para 250+cavalos, na boa!

e kuanto k mais ou menos me kustava esse matrial?
 
poix tas cm eu...

aconselhas exa do areeiro ???

uma cena k te da bue altas é arvores de cames mx o prexo vai la vai...[/QUOTE
sim dizem k trabalham bem,o pessoal k konhexo ja la foi fazer koletores linhas replicas de panelas!!
eu keria ver kundo poder se vou fazer la a linha e a replica da panela do cupra em inox
 
ok ixu é ké prexixo pexoal aconselhar os outros...

nexe kaso kd for poxivel tb vou la faxer o sistema de escape td... obrigado...

és d onde tu ???

cumps


poix tas cm eu...

aconselhas exa do areeiro ???

uma cena k te da bue altas é arvores de cames mx o prexo vai la vai...[/QUOTE
sim dizem k trabalham bem,o pessoal k konhexo ja la foi fazer koletores linhas replicas de panelas!!
eu keria ver kundo poder se vou fazer la a linha e a replica da panela do cupra em inox
 
ok ixu é ké prexixo pexoal aconselhar os outros...

nexe kaso kd for poxivel tb vou la faxer o sistema de escape td... obrigado...

és d onde tu ???

cumps




sou de santa iria!!
ya podes krer,eu e o primeiro bote a gasolina k tenho!!!
tive sempre petroleiros!!!tds seat!!!!
por isso e k preciso de umas dikas po meu bote!!!
 
e kuanto k mais ou menos me kustava esse matrial?
Colectores e linha de escape completa fica-te por 600€, mais ou menos. Árvores de cames é carote.. já ouvi falar pa cima de 350€. A admissão BMC-CDA só arranjas para cima de 200€.

Repro, anda também à volta dos 350€.
 
foste ontem ao encontro d alverca ???

tb tava la um fr a gasolina vernelho...

cumps

ok ixu é ké prexixo pexoal aconselhar os outros...

nexe kaso kd for poxivel tb vou la faxer o sistema de escape td... obrigado...

és d onde tu ???

cumps




sou de santa iria!!
ya podes krer,eu e o primeiro bote a gasolina k tenho!!!
tive sempre petroleiros!!!tds seat!!!!
por isso e k preciso de umas dikas po meu bote!!!
 
Colectores e linha de escape completa fica-te por 600€, mais ou menos. Árvores de cames é carote.. já ouvi falar pa cima de 350€. A admissão BMC-CDA só arranjas para cima de 200€.

Repro, anda também à volta dos 350€.

boas!
tive a ver o site da pkn eles fazem repros po meu motor 1.8 20 vt,e fika kom cerca de 200 cv!!!390 eur
sabes se eles trabalham bem,sao de konfianca??
 
pelo k ouvi flr sim... oixo flr mto bem da PKE...

vai ver nos foruns a diesel... apesar d kd um defender a sua repro... fala cm o ppl da PKE... o João Mateus por exemplo...
 
pelo k ouvi flr sim... oixo flr mto bem da PKE...

vai ver nos foruns a diesel... apesar d kd um defender a sua repro... fala cm o ppl da PKE... o João Mateus por exemplo...[/Q

o pessoal da pkn responderam me ao meu e mail,assim ja fikei na saber precos
e kual o binario e cv k o meu bote fika se fizer repro
!!
eu fiz a minha repro kuando tinha o diesel na turbotec em sintra!!!
mas eles nao mexem em gasolineiros,so em pitroleiros
 
eu não sei onde é que vocês viram arvores de cames a 700€, só se for a do trofeu......
epah comprei umas arvores de cames, polie regulável, e molas de valvulas reforçadas tudo por 400€....
Agora só não sei é se o preço varia consoante os graus de abertura da came, mas as que eu tenho são de 272º.
Abraço
 
eu não sei onde é que vocês viram arvores de cames a 700€, só se for a do trofeu......
epah comprei umas arvores de cames, polie regulável, e molas de valvulas reforçadas tudo por 400€....
Agora só não sei é se o preço varia consoante os graus de abertura da came, mas as que eu tenho são de 272º.
Abraço

k kames me akonselhas po meu 20 vt???
komofikou o teu kom cames??
 
Back
Top