malta, muito possivelmente vou adquirir um 6l pd 130 de finais de 2002, que tem neste momento 205 mil kms.
o carro fez todas as revisões na seat de 15 em 15 mil kms até aos 190 mil, que já foi efectuada em 2011.
os kms são principalmente de AE, e o actual dono afirma que nunca reprogramou o carro, o turbo está silencioso e o carro puxa bem, embreagem e caixa em bom estado.
a duvida é, o meu objectivo é colocar cerca de 240 cvs, até que ponto é fiavel fazer isso num bloco com este kms?
pretendia que o bloco durasse sem dar chatisses maiores pelo menos até aos 350/400 mil kms.
já agora aproveito para colocar esta duvida, o material que vou dizer em baixo é suficiente para esta meta dos 240 cvs?
-Turbo 2056VK
-Embreagem Reforçada (já agora se pudessem me dar sitios para fazer isto, já ouvi falar na GBS, por cerca de 450€ é verdade?)
-Radiador Oleo
-IC frontal e respectivas tubagens.
-Egr off
-Linha origem toda directa com a panela do meio a fazer de final.
agradeço já todas as dicas/sugestões e opiniões.
Abraço
o carro fez todas as revisões na seat de 15 em 15 mil kms até aos 190 mil, que já foi efectuada em 2011.
os kms são principalmente de AE, e o actual dono afirma que nunca reprogramou o carro, o turbo está silencioso e o carro puxa bem, embreagem e caixa em bom estado.
a duvida é, o meu objectivo é colocar cerca de 240 cvs, até que ponto é fiavel fazer isso num bloco com este kms?
pretendia que o bloco durasse sem dar chatisses maiores pelo menos até aos 350/400 mil kms.
já agora aproveito para colocar esta duvida, o material que vou dizer em baixo é suficiente para esta meta dos 240 cvs?
-Turbo 2056VK
-Embreagem Reforçada (já agora se pudessem me dar sitios para fazer isto, já ouvi falar na GBS, por cerca de 450€ é verdade?)
-Radiador Oleo
-IC frontal e respectivas tubagens.
-Egr off
-Linha origem toda directa com a panela do meio a fazer de final.
agradeço já todas as dicas/sugestões e opiniões.
Abraço