Duvida sobre onde colocar pelicula???

  • Thread starter ze_canario
  • Data de Início
Z

ze_canario

Visitante
sou da zona de lx(alverca)e tenho um ibiza fr preto e tou a pensar em por pelicula na magnacar no montijo 120 euros 5 vidros ja ouvi dizerem bem desta casa mas gostava de saber se ha alguem que la tenha posto e se gostaram do trabalho ja agora se souberem de alguem que ponha aqui mais perto é so dizerem :wink: :wink:

obrigado e ibiza is the best
 
tenho que arranjar uma quinta para la ir a costa sou novo aqui no forum tou meio ás cegas
abraço






:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ok se for ai digo qualker coisa,mas é loja ou é malta amiga que monta isso, os gajos da magnacar dizem que as deles tb sao antirisco
 
Search.

Ja se referiram varios contactos de casas que metem peliculas.

PS: Vê la o teclado, tinhas o CAPS encravado quando escreveste o titulo?
 
oh pessoal a AutoPamplona deu-me orçamento para pelicular os 5 vidros por cerca de se nao tou em erro 200 euros....

o que dizem???? conhecem melhor e mais barato ? e que fique impecavel ?

krubs? onde meteste a tua? e pepsi ?
 
para por pelicula bem e em condições anti risco vão ao montijo onde eu meti a minha no montijo no ricardo que é muito conhecido pelo tuning perpara carros profissionais o preço epa só ele é ke sabe mas deve rondar os 150 a 200€ melhor é um bocado dificil o rapaz trabalha bem falem com o fastfurious onde ele equipou o carro dele basta verem o carro e tem a resposta lool
 
eu não queria abrir outro tópico por isso, aproveito este.

Quem tem pelicula nos vidros da frente, de noite conseguem ver bem os espelhos????

se sim digam uma pelicula adequada para isso, estou a pensar pelicular o meu mas não quero ter que abrir os vidros durante a noite....
 
Depende da tonalidade da pelicula. Se meteres a mais escura, de noite e em dias de mau tempo, ve-se muito mal.

Eu tenho nivél 3 (em 4niveis disponiveis sendo 4 o mais escuro)
no carro todo, e nivel 2 no vidro da frente..e vejo perfeitamente como se nao tivesse pelicula.
 
Krubs disse:
Depende da tonalidade da pelicula. Se meteres a mais escura, de noite e em dias de mau tempo, ve-se muito mal.

Eu tenho nivél 3 (em 4niveis disponiveis sendo 4 o mais escuro)
no carro todo, e nivel 2 no vidro da frente..e vejo perfeitamente como se nao tivesse pelicula.

ou seja tu com o nivel 3 ves bem, mesmo naqueles dias maus... correcto???

desde já obrigado pela tua ajuda
 
krubs45np.jpg


O vidro da frente ta assim, vejo perfeitamente em quaisquer condiçoes.
 
já que este tópico é sobre peliculas, vou aproveitar para tirar uma duvida

Se as peliculas são ilegais, quado vão a inspecção tem que as tirar certo??? e como elas são coladas, teram que ir para o lixo? :? :?

cumps
 
SSantinho disse:
já que este tópico é sobre peliculas, vou aproveitar para tirar uma duvida

Se as peliculas são ilegais, quado vão a inspecção tem que as tirar certo??? e como elas são coladas, teram que ir para o lixo? :? :?

cumps

Ou se tira, ou se paga para o carro passar- Depois de coladas no vidro e retiradas, ficam completamente inutilizaveis.
 
Krubs disse:
SSantinho disse:
já que este tópico é sobre peliculas, vou aproveitar para tirar uma duvida

Se as peliculas são ilegais, quado vão a inspecção tem que as tirar certo??? e como elas são coladas, teram que ir para o lixo? :? :?

cumps

Ou se tira, ou se paga para o carro passar- Depois de coladas no vidro e retiradas, ficam completamente inutilizaveis.

ora nem mais, ou seja, toca a brir os cordões a bolsa.
 
ja decidi amanha vou a camarate por na sotermica 150 euros os cinco vidros devo por ai 38%
 
Back
Top