Duvida sobre onde colocar pelicula???

  • Thread starter ze_canario
  • Data de Início
Krubs disse:
ze_canario disse:
ja decidi amanha vou a camarate por na sotermica 150 euros os cinco vidros devo por ai 38%

Arranjava-te por mais barato no sitio aonde eu pus.

entao onde meteste tu ? arranjas mais barato ? e o serviço é bem feito ? entao estou interessado...
a tua é de quanto krubs ? 35%?
 
FR130, nao me lembro da %, mas é nível 3, ou seja ha uma ainda mais escurva que é o nivél 4. É um conhecido meu em carnaxide que mete, a volta dos 140€. Com garantia como é obvio. Se nao fosse bem feito, nao tinha feito o meu carro ja la a mais de 1 ano e continuado tao bem posta.

PS: reduz o tamanho da tua assinatura, lê as regras..esta demasiado grande.
 
sei de um sitio que é a 100€ os 5 vidros... o PEPSI por exemplo meteu lá e o TDISPORT, e outros... se quiserem mandem PM
 
[DNunes disse:
]Boas

Krubs - Carnaxide em que sitio mesmo?!?
Casa aberta ao público ou só faz para conhecidos?!?

Abraço

Assim directamente só para conhecidos. Pois ele trabalha para várias casas abertas e os preços praticados nas casas é obviamente superior.
 
Krubs disse:
FR130, nao me lembro da %, mas é nível 3, ou seja ha uma ainda mais escurva que é o nivél 4. É um conhecido meu em carnaxide que mete, a volta dos 140€. Com garantia como é obvio. Se nao fosse bem feito, nao tinha feito o meu carro ja la a mais de 1 ano e continuado tao bem posta.

PS: reduz o tamanho da tua assinatura, lê as regras..esta demasiado grande.

pois...estou interessado nisso..depois quando puder[€€€] aviso-te :D

PS: já tá reduzido :D thanks :D mas andava ah procura de um software para redimensionar os gifs animados e ja consegui :D
 
Krubs - é o Valdemar que conheçes!

Se quiseem por pelicula apitem, e na zona de carnaxide/linda-a-velha e são 125 euros os 5 vidros. Se quiserem ver carros feitos lá daqui do forum podem ver o do Tiago do 1.9 d, o do Neca e mais alguns.

Abraço,
 
boas pus hoje na sotermica em camarate mt bom trabalho 125 euros os cinco so esperei 3 horitas
 
pelicula

nao fica bem em camarate e antes de chegar ao bairro de angola atras das inspeçcoes
 
Krubs disse:
[DNunes disse:
]Boas

Krubs - Carnaxide em que sitio mesmo?!?
Casa aberta ao público ou só faz para conhecidos?!?

Abraço

Assim directamente só para conhecidos. Pois ele trabalha para várias casas abertas e os preços praticados nas casas é obviamente superior.

é o valdemar, trabalha bem e é 5****,ainda ontem tive com ele :wink:
 
Back
Top