Comprei um supressor de EGR para o motor FR, no entanto não encaixa no meu que é um pd130 de 2002.
Queria saber se este supressor dará para um manco. Alguém sabe dizer?
utilizando este tópico e já sabendo os benefícios de um supressor, este sábado em conversa com um colega meu diz que o supressor traz mais contras do que benefícios, diz que provoca o desgaste prematura das correias e de componentes do motor por causa do desligar bruto
Engraçado que eu falei-lhe exactamente nisso...e até mesmo nos BM's a diesel que a desligar sao assim.
Mas verdade seja dita, mesmo com o pé na embraiagem aquilo a desligar parece que vai cair o motor pó chao.
Engraçado que eu falei-lhe exactamente nisso...e até mesmo nos BM's a diesel que a desligar sao assim.
Mas verdade seja dita, mesmo com o pé na embraiagem aquilo a desligar parece que vai cair o motor pó chao.
Faz como eu... vou retirar o supressor, vou meter novamente a EGR e apenas deixo de fora o tubo com a caldeira e meto no lugar disso, duas juntas cegas.
Conclusão, deixa de passar vapores e a EGR continua com a borboleta que faz com que o carro nao fique com o desligar bruto