Dúvida no supressor da EGR

Comprei um supressor de EGR para o motor FR, no entanto não encaixa no meu que é um pd130 de 2002.
Queria saber se este supressor dará para um manco. Alguém sabe dizer?
 
Boas.

A mim disseram me para eu tirar o tubo que liga a EGR e meter uma esfera que fazia melhor ao motor.

Eu nao sei se é verdade.

Que acham ?

:eek::eek:
 
Boas.

A mim disseram me para eu tirar o tubo que liga a EGR e meter uma esfera que fazia melhor ao motor.

Eu nao sei se é verdade.

Que acham ?

:eek::eek:
Fiz isso á sharan do meu pai! Ficou com melhor resposta!

No caso da sharan não acendeu nenhuma luz no painel, mas nos 6l o cenário é diferente! Parece que só dá para eliminar a "luz" com a VAG-COM!

Abraço
 
utilizando este tópico e já sabendo os benefícios de um supressor, este sábado em conversa com um colega meu diz que o supressor traz mais contras do que benefícios, diz que provoca o desgaste prematura das correias e de componentes do motor por causa do desligar bruto
 
Pé na embraiagem, sempre que desligas e tá resolvido.

Os 6K's não têm shutdownvalve e continuam a andar sem problemas, alguns com 200, 300 mil km's... não?

Cumpts
 
Pé na embraiagem, sempre que desligas e tá resolvido.

Os 6K's não têm shutdownvalve e continuam a andar sem problemas, alguns com 200, 300 mil km's... não?

Cumpts

Engraçado que eu falei-lhe exactamente nisso...e até mesmo nos BM's a diesel que a desligar sao assim.
Mas verdade seja dita, mesmo com o pé na embraiagem aquilo a desligar parece que vai cair o motor pó chao.
 
Engraçado que eu falei-lhe exactamente nisso...e até mesmo nos BM's a diesel que a desligar sao assim.
Mas verdade seja dita, mesmo com o pé na embraiagem aquilo a desligar parece que vai cair o motor pó chao.

Faz como eu... vou retirar o supressor, vou meter novamente a EGR e apenas deixo de fora o tubo com a caldeira e meto no lugar disso, duas juntas cegas.
Conclusão, deixa de passar vapores e a EGR continua com a borboleta que faz com que o carro nao fique com o desligar bruto :)
 
Back
Top