Duvida na montagem BMC CDA

Bem depois de estar montada a 100% e de ter feito um kms fiquei rendido... em estradas que dava 120 agora dá 140 na boa :twisted:
 
Fui a um menbro do forum que tinha uma para venda, mas digo-te que conpensa... tens de arranjar uns tubos como os meus:D
 
A medida que fores ganhando experiencia em carros vais te aperceber...

Achas que uma simples admissão num sitio onde antes se passava a 120 agora se passa a 140? lool

Eu por exemplo,tenho um sinal de 50 ali perto de casa...Antes passava la a 50 mas depois de meter uma cda agora ja passo la a 150 loool

Uma admissão dá kk coisa se for muito bem feita e em combinaçao com outras alteraçoes,porque na maioria dos casos ainda tira rendimento
 
Uma ajuda

Quando montei a bmc esta a utilizar o tubo para vir buscar o ar que vinha com ela 10cm de diâmetro e cerca de 50cm de comprimento como o que esta nesta foto para vir buscar o ar as grelhas de cima:



Depois acabei por arranjar outro tubo de 6 cm de diâmetro e com 1 metro de comprimento para vir buscar o ar mesmo a parte de baixo ao pé do farol de nevoeiro, mas parece que desde que coloquei este tubo ainda ficou pior:confused: supostamente iria entrar mais ar...

Foto:



Qual será a melhor solução?
 
Deve ter sido isso de qualquer maneira notei alguma diferença.

Sim, nem que seja só pelo barulho. :D

Depois acabei por arranjar outro tubo de 6 cm de diâmetro e com 1 metro de comprimento para vir buscar o ar mesmo a parte de baixo ao pé do farol de nevoeiro, mas parece que desde que coloquei este tubo ainda ficou pior supostamente iria entrar mais ar...

Deixa lá estar isso, isso não tem muito que saber, se achas que piorou volta por como estava...:roll:

Só coloques o tubo muito ao chão senão estás sujeito a que te entre mais poeira ou sujidade para o filtro.
 
Deixa lá estar isso, isso não tem muito que saber, se achas que piorou volta por como estava...:roll:

Só coloques o tubo muito ao chão senão estás sujeito a que te entre mais poeira ou sujidade para o filtro.

Tambem já me disseram isso, então aconselhas a colocar o tubo que vinha com a bmc que é mais curto? é o da primeira foto.
 
Back
Top