duvida na linha d escape

kual a melhor maneira d ter a linha d escape???


  • Total voters
    535
!!!!
então era isso que falavam...
que o bom era haver sempre uma panela para haver spr uma "leitura" da parte do turbo da pressão que vai e vem!! :shock::shock:

lol, não percebi essa do vai-vem

linha directa com electrónica de origem é bom para partir o turbo, porque? menos backpressure, mais pressão, o turbo fica um pouco incontrolável, e acaba por fazer picos de pressão maiores, e em ponta é o caos, o meu kkk acima dos 230 so com panela final fazia 1.6, agr directo faz 1.8

vou agora colocar uma panela do meio de um 6k, alguém que possa dar feedback?
 
lol, não percebi essa do vai-vem

linha directa com electrónica de origem é bom para partir o turbo, porque? menos backpressure, mais pressão, o turbo fica um pouco incontrolável, e acaba por fazer picos de pressão maiores, e em ponta é o caos, o meu kkk acima dos 230 so com panela final fazia 1.6, agr directo faz 1.8

vou agora colocar uma panela do meio de um 6k, alguém que possa dar feedback?

supostamente com uma panela há spr pressão na linha!
 
lol, não percebi essa do vai-vem

linha directa com electrónica de origem é bom para partir o turbo, porque? menos backpressure, mais pressão, o turbo fica um pouco incontrolável, e acaba por fazer picos de pressão maiores, e em ponta é o caos, o meu kkk acima dos 230 so com panela final fazia 1.6, agr directo faz 1.8

vou agora colocar uma panela do meio de um 6k, alguém que possa dar feedback?

Boas amigo , tudo bem ?
Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)

Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL

Abraço
 
Boas pessoal venho pedir aqui uma ajuda pa ñ estar a abrir um tópico, quero sacar o cat do meu carro mas n encontro uma oficina de jeito!!
Ja em 2 ficaram com conversas e resolvi n ir adiante com nd e em outra pediram me a volta de 70€ só pa sacar o miolo do cat!!!
Quero saber se alguém conhece e recomenda uma casa emtre Leiria e Coimbra pa mim fazer essa mod a um preço justo!
abrçs
 
Boas pessoal venho pedir aqui uma ajuda pa ñ estar a abrir um tópico, quero sacar o cat do meu carro mas n encontro uma oficina de jeito!!
Ja em 2 ficaram com conversas e resolvi n ir adiante com nd e em outra pediram me a volta de 70€ só pa sacar o miolo do cat!!!
Quero saber se alguém conhece e recomenda uma casa emtre Leiria e Coimbra pa mim fazer essa mod a um preço justo!
abrçs

eu desmiolei o cat e suprimi a panela do meio por 50€, cuidado que isso é xular ...
 
Boas amigo , tudo bem ?
Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)

Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL

Abraço

x2... Porque que se deve de meter a panela intermedia do 6L virada ao contario... Tou a pensar tirar a panela de origem da minha fr e colocar a intermedia... Que acham pessoal? Irei notar alguma coisita?
 
x2... Porque que se deve de meter a panela intermedia do 6L virada ao contario... Tou a pensar tirar a panela de origem da minha fr e colocar a intermedia... Que acham pessoal? Irei notar alguma coisita?
Nao vais notar nada, o pessoal e que sabe como hade fazer, cada um anda como quer, agora veem praqui perguntar que linha hadem meter, aiai, eu tenho tudo directo 5*, agora virem dizer que poeemse panelas ao contrario e que sem panelas o turbo morre, lolada, sendo assim os brutos tinham todos de andar com panela -.-
 
Nao vais notar nada, o pessoal e que sabe como hade fazer, cada um anda como quer, agora veem praqui perguntar que linha hadem meter, aiai, eu tenho tudo directo 5*, agora virem dizer que poeemse panelas ao contrario e que sem panelas o turbo morre, lolada, sendo assim os brutos tinham todos de andar com panela -.-

Eih amigo calma o forum e msmo para isto para qem nao souber perguntar... a mim tambem me disseram para coloca-la ao contrario agora porque e qe nao percebo em que que difere?
 
Eih amigo calma o forum e msmo para isto para qem nao souber perguntar... a mim tambem me disseram para coloca-la ao contrario agora porque e qe nao percebo em que que difere?
lol em nada, é so ilusão o efeito é o mesmo, sem panela nenhuma é o melhor por causa das egts, tanto para ponta como arranque .
 
Back
Top