Duvida em Turbo

Não sei onde fizes-te a repro,mas...
Quando andei de vb posso-te dizer que também parti um(a fazer menos pressao do k ele faz de origem lol tive um problema mecânico).
Montei outro vb(garantia) e como estava fudid* d o ter partido, carregou-se mais o carro lol,e ainda hoje esse turbo anda noutro carro sem nunca ter sido reparado ou algo do gênero :)
Vê se não tives-te qualquer coisa mecânica também :)
 
Não sei onde fizes-te a repro,mas...
Quando andei de vb posso-te dizer que também parti um(a fazer menos pressao do k ele faz de origem lol tive um problema mecânico).
Montei outro vb(garantia) e como estava fudid* d o ter partido, carregou-se mais o carro lol,e ainda hoje esse turbo anda noutro carro sem nunca ter sido reparado ou algo do gênero :)
Vê se não tives-te qualquer coisa mecânica também :)

o carro veio do stand, tinha 1 mes, e o turbo partiu logo :S

garanto te que fiz numa casa muito boa, pelo menos que a maioria fala aqui.
 
Mas compras-te o cupra usado certo,logo já tem km's e uso..
Não estou a dizer que seja daí,digo-te o que se passou comigo..
Eu não te quero mentir,mas quando parti o meu acho que andava nem à meio ano com o carro :)
Eles até novos vem com "asma" hehe
 
Com 190cvs tinha que ter algum stress mecanico, mesmo com 210cvs não partia nos 1ºs testes.

Ou foi azar ou então o chipador esticou-se. eheh
 
Mas compras-te o cupra usado certo,logo já tem km's e uso..
Não estou a dizer que seja daí,digo-te o que se passou comigo..
Eu não te quero mentir,mas quando parti o meu acho que andava nem à meio ano com o carro :)
Eles até novos vem com "asma" hehe

pois e provavel, mas agora ja esta de origem xD
 
Quando compras-te o carro não veio com aquela garantia da treta dos vendedores?
Um ano motor e caixa????

Carrega como diz o morto do Marko500 :lol:
 
Não penses assim...
Podes ter tido um azar,todos nós temos :)

Queres outro exemplo? lol
Um vb montado NOVO sem puxar,passado 2semanas esta o carro parado por causa do mesmo que começar a passar óleo...
Por não terem stock de novos colocou-se um "reconstruido" e ficou 5* e nunca mais ouve stress.

Pensa possitivo pá...e mete carga nisso anda hehe
 
Boas azares tds temos agora imagina um vb novo e 2000km entrega a alma ao criador lol.
Por isso não a que desanimar e investir de novo e pedir com jeito que ele nao parta de novo ..
Abraço..
 
Não penses assim...
Podes ter tido um azar,todos nós temos :)

Queres outro exemplo? lol
Um vb montado NOVO sem puxar,passado 2semanas esta o carro parado por causa do mesmo que começar a passar óleo...
Por não terem stock de novos colocou-se um "reconstruido" e ficou 5* e nunca mais ouve stress.

Pensa possitivo pá...e mete carga nisso anda hehe


pois, ,e imagina que o parto? depois tenho de comprar outro :S
quando colocar vai ser com turbo maior!!
 
Boas azares tds temos agora imagina um vb novo e 2000km entrega a alma ao criador lol.
Por isso não a que desanimar e investir de novo e pedir com jeito que ele nao parta de novo ..
Abraço..

agora fiquei com receio, mais daqui a um tempo, isto agora nao anda bom de trabalho.
tenho de colocar a carroça atras dos bois para nao me despistar xD
 
Back
Top