Duvida - Corsa CDTI

Ainda hoje um marmelo num 1.3CDTI se picou comigo na amadora, não me quis picar, além de pavimento escorregadio tinha um mercedes a frente... :oops:








































































E pronto, mostrei-lhe o arranque do meu bolinhas só pra ele não se ficar a rir. :twisted:
Depois deixei-o mesmo ir porque aquele tava com qualquer coisa reprogramada, e o pavimento não tava mesmo pra brincadeiras. :wink:
 
oi

White_TDI disse:
ja andei mtt vezes num 1.3cdti e em plano sem embalo deu 195km/h...
para 1248 cc tá mtt bom.. esse motor consegue chegar prai aos 120cv :twisted:

[-( Nao me xeira
Até a minha focus tddi que tem 90 cv de 1.800cc que tem + velocidade de ponta que isso e n dá 195km/h em plano sem embalo nem pouco mais ou menos! :roll:
Devias ter o conta kilometros xipado de certeza e pra ai com erro de 30 km/h pra cima
cumps
 
LOLLL o carro é da firma e nunca foi mexido.... já nao é o unico k ando k tem ponta fixe...eu fico parvo mesmo.... eu tb nao acreditava... :twisted:
 
White_TDI disse:
LOLLL o carro é da firma e nunca foi mexido.... já nao é o unico k ando k tem ponta fixe...eu fico parvo mesmo.... eu tb nao acreditava... :twisted:


Já tenho os pés todos molhados,kuase k me chega á cintura. :roll:
 
É assim, que akilo tem um grande disparo tem, agora dar essas velocidades é q já nao sei. Sinceramente mais do que 180km/h a direito ja me custa a acreditar.

Por acaso já me enterroguei, se o 1.3 anda tanto entao o 1.7 voa!!
Mas disseram-me que o 1.3 tem mais disparo que o 1.7, será?

Falaram aqui em 90cv mas o 1.3 tras 70cv e o 1.7 100cv. No astra é que o motor 1.3 já saiu com 90cv!
 
O maximo k eu dei com o corsa 1.3 cdti foi 195km/h a descer,e bem,mas até chegar a essa velocidade ainda custa 1 bocado mas vai lá. Foi na A3-Braga/Porto. :wink:
Agora,andarem a dizer k já deram 190km/h em plano,tretas,isso é impossivel.
 
Apesar de o motor ser bem nervoso, aquilo é mais fogo de vista.
Contra o manco não tem a minima hipotese em todos os aspectos.
Falo por experiencia própria porque já fiz alguns testes com um que tenho na minha empresa com um colega meu a conduzir.

Só lhe vejo uma vantagem que é o motor de 4 cilindros que é mto mais silencioso e suave.

Quanto à durabilidade, só tenho a dizer o seguinte, em minha casa todos os carros tirando o meu são Opel.
O meu Pai sempre comprou Opel desde que eu me lembro e sinceramente só tenho bem a dizer em termos de durabilidade, agora em relação ao comportamento!!! :? :?

Já ouvi falar que testaram uma versão desse motor com 2 turbos e 130cv que era brutal, testaram-na num Speedster com 500Kg que deu 250 Km/h em circuito.

Vejam aqui:

http://users.vnet.net/w123d/w123d/articles/dod.htm
 
Ora ai esta ainda ontem estava na subida dos cabos de Avila e dei um cordel a um 1.3 não gosto muito do carro a minha mae tem um tem 5k e já foi por 4 vezes a opel problemas, vai muitas vezes abaixo mesmo antes das 1.800Rpm e vai se abixo literalmente a uma velocidade constante mas enfim já lá vai um mes desde a ultima visita á opel e já parece melhor mas não me inspira a minima confiança...

Eu detesto dizer isto mas disse lhe, Eu detesto ter Razão...

Eu disse olha que com a Seat vais melhor...

Mas enfim...
 
oi

Calma lá apenas se comentou da durabilidade do 1.3 cdti,pelo - falo por mim!
Eu da minha parte da opel n tenho nada de mal a dizer mesmo,até pelo contrario!Tive um opel 1.5 td sport e em 2 anos fez 112000km e só levou a manutençao normal e correias agora alem disso avarias e problemas foram nenhuns :wink:
Motor isuzo rulava mto :wink:
Cumps
 
Estou a referir me a durabilidade deste motor fiatizado...

Um dos antigos carros da minha mae foi o celebre 1.5d e era mais que bom...

Este não acredito nele...
 
Re: oi

FRtdi disse:
Calma lá apenas se comentou da durabilidade do 1.3 cdti,pelo - falo por mim!
Eu da minha parte da opel n tenho nada de mal a dizer mesmo,até pelo contrario!Tive um opel 1.5 td sport e em 2 anos fez 112000km e só levou a manutençao normal e correias agora alem disso avarias e problemas foram nenhuns :wink:
Motor isuzo rulava mto :wink:
Cumps

Nesse tempo é que eram motores :wink:
O meu corsa 1.5td sport vendi-o com 305mil km e zero problemas :D
O Ibiza já vai com 112mil agora deixa lá ver 8)
 
serges disse:
Ora ai esta ainda ontem estava na subida dos cabos de Avila e dei um cordel a um 1.3 não gosto muito do carro a minha mae tem um tem 5k e já foi por 4 vezes a opel problemas, vai muitas vezes abaixo mesmo antes das 1.800Rpm e vai se abixo literalmente a uma velocidade constante mas enfim já lá vai um mes desde a ultima visita á opel e já parece melhor mas não me inspira a minima confiança...

Eu detesto dizer isto mas disse lhe, Eu detesto ter Razão...

Eu disse olha que com a Seat vais melhor...

Mas enfim...

Qual é o teu ibiza? É o manco? E deste uma corda ao 1.3 a subir?
 
Back
Top