Duvida - Corsa CDTI

Alguem me sabe dizer como saber a motorizaçao diesel dos novos corsas? É que uns teem la 1.3cdti, outros 1.7 cdti e outros só teem cdti. É que ontem pekei me com um comercial e só dizia CDTI, é o 1.3 ou o 1.7? É que pikamos nos dos 80-160 e como o 1.3 até tem um bom disparo fiquei na duvida!

De referir que eu ia num uno TD!!!
 
Eu já andei num 1.3 durante 3 meses numa empresa e akilo andas espetacular, o maximo k dei foi 195 km/h,ñ dava +, o mal dakeles carros é mesmo ao arrankar,é mt lento lento, basta largares a embraiagem rapida ou lenta ele vai sempre abaixo sem acelarares. o k nos nossos ñ acontece. :wink:
 
São carrinhos bastante giros...andei com um do seguro..e aguentou mta escafia...e disparam mt bem...aquele não passou dos 190 km/h tinha 5 k :lol:
 
oi

Sao uns motores jeitosos só que durabilidade nao tem quase nenhuma e entao se andar-se sempre a abrir é mesmo nenhuma durabilidade
 
OK. Obrigado pela ajuda.
Realmente axei que andava muito para um 1.3, mas tambem axei que um 1.7 devia andar mais.
Posso dizer que foi a subir para o tunel do grilo no sentido sacavem odivelas e quee xegamos à entrada do tunel a 160km/h!!
Muito bom para um 1.3 atendendo que é a subir!!
 
Al£X disse:
Eu já andei num 1.3 durante 3 meses numa empresa e akilo andas espetacular, o maximo k dei foi 195 km/h,ñ dava +, o mal dakeles carros é mesmo ao arrankar,é mt lento lento, basta largares a embraiagem rapida ou lenta ele vai sempre abaixo sem acelarares. o k nos nossos ñ acontece. :wink:
Turbo-dependentes, antes das 1800rpm não há motor, e vai abaixo com muita facilidade. Daí aquele coice porreiro em 1ª e 2ª, a dar a ilusão que anda que é uma coisa louca.
Tb andei com um de empresa e aquilo mexia-se bem, mas nunca passei dos 170/175 em plano. Nas mudanças mais baixas fazia 5300rpm, porque n era meu... :p
Qdo os gajos me mandaram embora, tentei partir um turbo, mas n consegui...
 
Arad disse:
Al£X disse:
Eu já andei num 1.3 durante 3 meses numa empresa e akilo andas espetacular, o maximo k dei foi 195 km/h,ñ dava +, o mal dakeles carros é mesmo ao arrankar,é mt lento lento, basta largares a embraiagem rapida ou lenta ele vai sempre abaixo sem acelarares. o k nos nossos ñ acontece. :wink:
Turbo-dependentes, antes das 1800rpm não há motor, e vai abaixo com muita facilidade. Daí aquele coice porreiro em 1ª e 2ª, a dar a ilusão que anda que é uma coisa louca.
Tb andei com um de empresa e aquilo mexia-se bem, mas nunca passei dos 170/175 em plano. Nas mudanças mais baixas fazia 5300rpm, porque n era meu... :p
Qdo os gajos me mandaram embora, tentei partir um turbo, mas n consegui...

Es mt mau... 5300rpm e não se queixou?
isso é 1 máquina.
e não conseguiste partir o turbo?
fdx... OPEL- DEUTZSCHE TECHNOLOGHIE

Mas digo-te k n é pra menosprezar opel mas era das ultimas marcas onde eu comprava 1 carro.. já tive 1 astra 2 lugares e passava mais tempo na oficina do k na estrada
 
Beto disse:
Arad disse:
Al£X disse:
Eu já andei num 1.3 durante 3 meses numa empresa e akilo andas espetacular, o maximo k dei foi 195 km/h,ñ dava +, o mal dakeles carros é mesmo ao arrankar,é mt lento lento, basta largares a embraiagem rapida ou lenta ele vai sempre abaixo sem acelarares. o k nos nossos ñ acontece. :wink:
Turbo-dependentes, antes das 1800rpm não há motor, e vai abaixo com muita facilidade. Daí aquele coice porreiro em 1ª e 2ª, a dar a ilusão que anda que é uma coisa louca.
Tb andei com um de empresa e aquilo mexia-se bem, mas nunca passei dos 170/175 em plano. Nas mudanças mais baixas fazia 5300rpm, porque n era meu... :p
Qdo os gajos me mandaram embora, tentei partir um turbo, mas n consegui...

Es mt mau... 5300rpm e não se queixou?
isso é 1 máquina.
e não conseguiste partir o turbo?
fdx... OPEL- DEUTZSCHE TECHNOLOGHIE

Mas digo-te k n é pra menosprezar opel mas era das ultimas marcas onde eu comprava 1 carro.. já tive 1 astra 2 lugares e passava mais tempo na oficina do k na estrada

Pois, sobreviveu a uns arranques a fundo ás 7 da manhã sem aquecer minimamente... Tb pensava q chegava pra lixar qq coisa...
 
Arad disse:
Nas mudanças mais baixas fazia 5300rpm, porque n era meu... :p
Excelente atitude =D>
Agora imagina que os mecanicos a quem tu deixas o teu carro para revisão, por ex., pensam da mesma maneira... :-k
 
tiago disse:
Devem durar muito devem devem

Lembro-me de ouvir esta frase em 1997, quando saíram os motores 1.9 Tdi com 110 cavalos.
Toda a gente dizia: tanta potência num motor tão pequeno? isso vai dar barraca... 8)
 
ja andei mtt vezes num 1.3cdti e em plano sem embalo deu 195km/h...
para 1248 cc tá mtt bom.. esse motor consegue chegar prai aos 120cv :twisted:
 
1900 motor pequeno??? o gajo k disse isso devia de reparar camiões...
Um motor 1900 diesel é um motor grande e que aguenta, nunca duvidei disso, agora de um motor 1300 com 90 cavalos duvido um pouco, pensem uma coisa hoje em dia é importante a performance toda gente caga para a fiabilidade, querem é andamento, carros com turbo etc..., e porque ? porque convém às marcas, um carro com turbo tem mais manutenção que um carro diesel N/A daí o sdi ter acabado, do 1.9 d da renault ter acabado e etc...é tudo negócio nada mais k isso
 
Back
Top