Documentos

Boas ... gostava q alguem q percebesse do assunto me confirmasse uma kestao : um carro usado q seja vendido num stand, como vsc sabem....infelizmente na frandiauto bobadela :roll: :roll: , é obrigado a vir com livro de revisoes mesmo q nao seja o original do carro ou nao?
 
Tanto pode vir como pode não vir depende do stand e de muitas outras coisas :wink:
Então o que se passou??
 
Scorpio disse:
Boas ... gostava q alguem q percebesse do assunto me confirmasse uma kestao : um carro usado q seja vendido num stand, como vsc sabem....infelizmente na frandiauto bobadela :roll: :roll: , é obrigado a vir com livro de revisoes mesmo q nao seja o original do carro ou nao?

Não é obrigatorio, mas convem sempre vir só k seje com um "papel" a dizer qndo foi feita a ultima revisao. Nos la so stand nao somos exigentes com ixo, deve variar de stand para stand...os carros novos é k é diferente é mm obrigatório terem o livro de revisoes, asssinado e carimbado pela empresa! :twisted:
 
Scorpio disse:
Boas ... gostava q alguem q percebesse do assunto me confirmasse uma kestao : um carro usado q seja vendido num stand, como vsc sabem....infelizmente na frandiauto bobadela :roll: :roll: , é obrigado a vir com livro de revisoes mesmo q nao seja o original do carro ou nao?

Então o k se paxou?
Eu tb comprei lá o meu e trazia tds os livros de origem do carro e cm sabes inda à pouco tempo tb grds zangas com eles :?
 
ke se passou?pah inumeras cenas...q ocupavam o vosso tempo e o forum todo...adoro o meu carro...mas no k diz respeito a frandiauto...fdx...q vergonha!o carro veio pas minhas maos..lavado com agua...sem produto..sem um pisca a funcionar...filtrõ ar e habitaculo cagadissimos...o otario do vendedor a tentar tirar a tampa da jante parte me a tampa,,,oleo axu q nem mudaram..veio com 89.500...tive kuase q andar a porrada pa me faxerem a dos 90.000 como tava combinado..em vex disso keriam k eu arrotasse com 170 cts... :roll: ..depois "ah e tal turbo n tem garantia tenha cuidado" o vendedor e o xefe de vendas vendem me o carro xipado..com garantia..o xefe de oficina"ah e tal eu nem sabia se nao nem dava garantia.."nem livro do carro nem livro de revisoes...rebenta me um tubo do respirador do oleo dizem q é um consumivel..garantia n cobre...dizem q saibem o andamento q o carro leva pk me viram no almoco com vsc...cosia q vsc sabem q nao fui..e alem dixo..ninguem tem nd a ver por onde ando...tive de ir pa seat portugal e ja tao a stressar com o livro de revisoes...fdx...q ninguem compre la carro...para vosso bem..desculpem o testamento...
 
ñ é obrigatorio eles te darem o livro de revisoes e os manuais do carro, mas são obrigados (visto teres comprado o carro num stand e ñ a um particular) a dar pelo menos 1 ano de garantia k cobre apenas motor e caixa de velocidades :!:
 
Scorpio disse:
ke se passou?pah inumeras cenas...q ocupavam o vosso tempo e o forum todo...adoro o meu carro...mas no k diz respeito a frandiauto...fdx...q vergonha!o carro veio pas minhas maos..lavado com agua...sem produto..sem um pisca a funcionar...filtrõ ar e habitaculo cagadissimos...o otario do vendedor a tentar tirar a tampa da jante parte me a tampa,,,oleo axu q nem mudaram..veio com 89.500...tive kuase q andar a porrada pa me faxerem a dos 90.000 como tava combinado..em vex disso keriam k eu arrotasse com 170 cts... :roll: ..depois "ah e tal turbo n tem garantia tenha cuidado" o vendedor e o xefe de vendas vendem me o carro xipado..com garantia..o xefe de oficina"ah e tal eu nem sabia se nao nem dava garantia.."nem livro do carro nem livro de revisoes...rebenta me um tubo do respirador do oleo dizem q é um consumivel..garantia n cobre...dizem q saibem o andamento q o carro leva pk me viram no almoco com vsc...cosia q vsc sabem q nao fui..e alem dixo..ninguem tem nd a ver por onde ando...tive de ir pa seat portugal e ja tao a stressar com o livro de revisoes...fdx...q ninguem compre la carro...para vosso bem..desculpem o testamento...


Xiça, inda tiveste + azar k eu, eu tb n os aconselho a ninguem, neste momento kero é velos pelas costas, cambada de gatunos :twisted:
 
quase não percebi o que estava escrito, mas deu para perceber que houve complicações com a assistência(??) pós-venda.

RP, é verdade que a garantia sobre os usados é só para caixa de velocidades e motor?
 
piruças disse:
quase não percebi o que estava escrito, mas deu para perceber que houve complicações com a assistência(??) pós-venda.

RP, é verdade que a garantia sobre os usados é só para caixa de velocidades e motor?

Pelo menos é o k os gajos do stand dizem e fazem e foi o k me aconteceu tb :cry:
 
mas eu tnh garantia 1 ano motor e caixa. O livro de revisoes eke inda tnh as minhas duvidas se sao obrigados a fornecer ou n...
 
Eu tb quase tive pra dar com um pau na cabeça dakele vendedor! Filhos da PUTA ! Não sei como eles dão garantia sem o manual do carro. Um carro sem histórico não vale a mesma coisa. O meu problema com eles é que sai de lá com a revisão dos 90k feita(no livro) e cheguei a casa nem o filtro de AR mudaram! Enfim, nunca mais meti lá os pés e nem revisãoes lá fiz! Se eu fosse a ti não fazia as revisões lá, sempre podes optar por outra SEAT sem ser a FANDRIAUTO e sem perder a garantia! Boa sorte com o carro :wink:
 
Essa Frandiauto é aquela que fica logo a seguir a subida dos fojos na badela???
LOL o meu cota teve para la comprar um carro.. :roll: ufa.. que sorte! :lol:
 
6L disse:
Essa Frandiauto é aquela que fica logo a seguir a subida dos fojos na badela???
LOL o meu cota teve para la comprar um carro.. :roll: ufa.. que sorte! :lol:

Ya é exa msm, k tb têm + outra na póvoa de santa iria k foi onde comprei o meu :roll:
 
é verdade... eles tem k dar garantia de motor e caixa de 1 ano..
agora no que diz respeito ao livro de revisões não são obrigados a dar-to, visto que podem comprar o carro e este já não o trazer.
Mas nada melhor para te certificares acerca do historial do carro como descobrires no concessionário onde foi comprado novo(e à partida fez as revisões no mesmo).
mas de kk maneira o carro n deve ter as revisões na marca senão tinha o livro quase de certeza.
quanto ao livro de revisões: nele consta a matricula e em alguns o nº de chassis portanto n pode ser utilizado outro livro de revisões a não ser o de origem.

1 abraço

Beto
 
viva!!

tives-te mm azar. falas-te na seat portugal, e q posição é q eles tomaram? so coriusidade.

ja agora n te penses q é so a ti q acontece, mm na seat tive uma serie de xatices e mm quando tava na garantia. e compria a seat com 0 Km e tive muitas xatices.

um abraço
 
Seat, chatices, a mim demoraram 5 anos para dizer que tinham feito asneira ao montarem no meu ibiza umas jantes de 15 pulegadas e tudo feito num concessionário oficial.
As jantes eram as que equipavam o seat ibiza Gt tdi de 98.
Agora o concessionário já fechou à bué, e a set portugal só diz :
Sinto mt mas nao podemos averbar essa medida pois ela nao consta na ficha tecnica do seu carro.
Responsabilidade nao se assume e como o concessionário da altura já fechou, já sabem como é facil atribuir culpas e sacudir a água do capote.
Cambada de ladroes irresponsaveis.
Eu é k fikei a arder pois tive de tirar as jantes para por em casa pois todos sabem qual a consequencia se for apanhado pela policia.
 
augusto disse:
Seat, chatices, a mim demoraram 5 anos para dizer que tinham feito asneira ao montarem no meu ibiza umas jantes de 15 pulegadas e tudo feito num concessionário oficial.
As jantes eram as que eqipavam o set ibiza Gt tdi de 98.
Agora o concessionário já fechou à bué, e a set portugal sé diz :
Sinto mt mas nao podemos averbar essa medida pois ela nao consta na ficha tecnica do seu carro.
Responsabilidade nao se assume e como o concessionário da altura já fechou, já sabem como é facil atribuir culpas e sacudir a água do capote.
Cambada de F.D.T.
Eu é k fikei a arder pois tive de tirar as jantes para por em casa pois todos sabem qual a consequencia se for apanhado pela policia.

e k carro é k tens :?: modelo :?: ano :?:
e no livrete, k medidas tens :?:
 
piruças disse:
quase não percebi o que estava escrito, mas deu para perceber que houve complicações com a assistência(??) pós-venda.

RP, é verdade que a garantia sobre os usados é só para caixa de velocidades e motor?[/quo


Salvo indicação bilateral em contrário, abranje qualquer componente do carro, até pneus!!!
 
O meu também foi giro, trazia livro de revisões, mas só lá tem uma registada.
Com as pintelhices que me foram aparecendo, eles foram sempre tentando cortar-se, mas eu armei lá um pé de vento do camandro, disse que punha lá o carro à porta com um papel lá dentro a falar mal do Stand e que ia lá com a DECO e eles até um lcd me puseram para o CB.

Ah, o carro foi comprado na Movitagus (secção de usados do Morgado Amado-Stand SEAT do Feijó)

Filhos da p**a e aldrabões é o que eles são todos.
Depois dos €€€ lá estarem, ardeu a tenda. :evil:
 
Back
Top