Para ir direct ao assunto, compra um maior, tipo kkk k24, garrett T3 ou um gt15...., tens varias opçoes. Estares a trocar valvulas e companhia é estares a adiar um problema, esforças demais o material e depois podes-te meter em despesas e das grandes, mais vale gastar os €€ uma vez e ficar em condições.
Os dos vw golf 1600 GTD dão bons resultados, tens de ter em atençao que nao seja a versão com turbo arrefecido por água.
com um turbo maior vais ter um lag maior , as baixas vao ser piores e em altas melhoras, tens de trabalhar a bomba injectota para tentares compensar isso tudo, um intercoolher decente e mais uns pozitos e ficas com um brinquedo engraçado sem teres de gastar mts €€ e sem teres de estár com grandes invenções.
Se souberes qual é a referencia do teu turbo consulta a ficha técnica e vê o que ele pode dar e começas a trabalhar a partir daí. Estár assim a trabalhar no escuro é mais dificil, mais caro e os resultados podem ser desastrosos.
Os dos vw golf 1600 GTD dão bons resultados, tens de ter em atençao que nao seja a versão com turbo arrefecido por água.
com um turbo maior vais ter um lag maior , as baixas vao ser piores e em altas melhoras, tens de trabalhar a bomba injectota para tentares compensar isso tudo, um intercoolher decente e mais uns pozitos e ficas com um brinquedo engraçado sem teres de gastar mts €€ e sem teres de estár com grandes invenções.
Se souberes qual é a referencia do teu turbo consulta a ficha técnica e vê o que ele pode dar e começas a trabalhar a partir daí. Estár assim a trabalhar no escuro é mais dificil, mais caro e os resultados podem ser desastrosos.
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