Sabes que os D's como são mais lentos precisam de mais páginas para explicar a mesma coisa... os TD's andam mais rápido.... (se reparares não tens grandes paginas com probs no TDI's (lolllllllllllllllllll), logo são ainda mais rápidos)....
boas malta!olhem já alguem pediu homolgação pro vosso td de jante 16?o meu carro é de95 sem k tem uns anos mas eles dizem k n me dão porque já tem a medida"especial"ou seja185/60/14lol.se isto é especial vai lá vaicumps
boas!tal como o meumas como fixeste isso da homolgação?a minha ultima alternativa é ir testar o carro com uma empresa num kartodromo pra ver se o carro aguenta com akilo(como se outros modelos k veêm com a medida de origem fossem diferentes na carroçaria).cumps
fg a serio n é metira nenhuma e os segredos n sao nehuns...:ideia:
intercooler, debito de gasoleo,linha,filtro e mais 1s pintelhices...
para o de 90 parado ate 5º levo 1 carro no maximo,e a pisar 5º ui ui...
mesmo assim n esta nada forte,aki pelo topico ha ideias pa por isto a andar kk coisa mas como o ke eu axo é k mais vale vender este juntar meia duzia de trocos e comprar um 110
mesmo assim n esta nada forte,aki pelo topico ha ideias pa por isto a andar kk coisa mas como o ke eu axo é k mais vale vender este juntar meia duzia de trocos e comprar um 110