Estou a pensar seriamente em
Brembo Max + Ferodo DS
ou
ATE Power Disc ( Pedi preços aguardo respostas ) + Ferodo DS
Estou a pensar tambem nuns cabos em malha de aço que tal?
Tudo bem eu tenho o carro de stock mas acho que investir em segurança e mais importante que dar cavalos ao gajo.. se aquilo anda temos de arranajar maneira dele parar xD
Boas amigo Xinadas, olha vou-te dar o meu feedback por esperiencia propria, então é o seguinte,
No meu leon fr reprogramado tive brembo Max com pastilhas textar e aquilo trava-va muito bem, mas a
nivel de fadiga eram fracos, mas travavam muito bem, por isso se tens o carro stock penso que fiques bem servido se pensares em adquirir estes.
Depois devido aos brembo terem morrido coloquei Eagle ranhurados e perfurados,com pastilha ferodo racing, pessoalmente não gostei muito da forma de travar,apesar de travarem mas nada parecido com a resposta imediata dos brembo, mas a nivel de fadiga eram bons pois tinham mais arrefecimento!
Em relação aos cabos em malha de aço recomendo pois a travagem fica mais presissa!
Sinceramente acho que mais vale gastar uns trocos a mais e ficares descansado, conseguindo parar quando e onde quiseres, independentemente da marca de discos e pastilhas que venhas a adquirir!
Esta é a minha opinião pessoal, espero ter ajudado!
Abraço!