Ja pensaram o porque de fugir para a direita?acho que o s vags têm todos isso...imaginem que adormecem?sera certamente mais seguro o carro ir para a direita que esquerda...nao acho isso um defeito ,ate porque é uma mais valia..
Eu tive o mesmo problema alinhado na seat. Alinhado 2 vezes seguidas e o mesmo problema. Mais de 40€ em alinhamento........ Ai, e tal os pneus as vezes teem defeito, e tal.......... e eu...... com 36000km depois de mudar os pneus varias vezes da frt pra trz nunka tive esse problema e agr eh q teem defeito?!?!? Fui ao Manel dos pneus, expliquei a situação....... e fikaram 5 estrelas. Com cerca de 21€ resolvi a situação em que jah tinha pago e fikado mal servido na Morgado e Amado........
Tenta alinhar a direcção noutra casa.......
Abraços e Boa Sorte
Eu uma vez ainda em garantia fiz o alinhamento na Morgado e Amado e gostei. Gostei pelo facto de não ter pago e pelo facto da direcção ter ficado impecável. Uns meses depois fiz la a revisão, como ja tinha alinhado lá e tinha ficado bem, pedi para alinharem. Conclusão: pneus direccionais montados com o rasto ao contrario e um alinhamento que assim que largava o volante o carro quase que saltava para a berma. Paguei cerca de 50 euros. Reclamei e alinharam outra vez.... A mesma *****.... Ai e tal os pneus teem defeito (apos 30000kms). Fui ao Manel dos Pneus e expliquei o que a "seat" me disse. o gajo alinhou, experimentei e fikou totalmente diferente.... Nem 1mm pro lado.... Que conclusão se tira?!?!
A Morgado e Amado montou-me os pneus com o rasto ao contrario. Qdo o carro tava la lavagem reparou-se que os pneus estavam nessas condiçoes. Se os pneus sao direccionais os que estao montados do lado direito nao podem ser montados no lado esquerdo e foi isso o q se passou. Corrigiram isso qdo os chamei a atenção, mas os 2 alinhamentos que me fizeram n fikaram nada de jeito. Passei-me e fui ao Manel dos Pneus pq o chefe de oficina da Morgado... disse-me que os pneus tinham defeito passado alguns 30000kms.... Ridiculo.... No Manel alinharam por +- 24€ e fikou impekavel......
E sim.... tem a ver com a pessoa que alinha, pq as makinas n teem culpa....