À uns tempos atras respondi neste topico e agora tenho o mesmo problema que todos aqui: carro foge prá direita :cry: já nao sei mais que fazer! tinha jantes 16 quando começou a fugir, ao alinhar sucessivas vezes pra corrigir, numa delas puseram-me a direcção divergente (pra eu me calar e parar de chatear, pelos vistos) e eu todo contente desbastei os pneus nas bordas de dentro. depois meti jantes 17 e pneus novos. nunca consegui ter carro alinhado com novo setup nunca! à 1 ano que anda a fugir pra direita. é muito chato! já fiz todo o tipo de testes, foge mesmo, se sgurar o volante na posição certa ele vai direito, largando vira ligeiramente e foge...
Sem equilibrar jantes nem alinhar, troquei jantes e pneus de tras para a frente e continua exactamente igual, logo dos pneus/jantes não é.
Os valores de alinhamento ficaram sempre a 0 em ambos os lados, fui à seat e fora da seat e continua assim.
Mandaram-me esta posta um dia destes e fiquei perplexo: "experimenta tirar a barra aa e vê o que dá!" vou tentar, so me faltava ser disso..... teria logica (ou nao)...
Alguém ajuda? o carro nasceu alinhado, sem acidentes nem batidas, deve poder ser alinhado!!!
Se fosses ca de baixo dizia te pa passares na oficina onde trabalho pa ver isso... Sem ver os valores que isso deu no computas na é facil... Nao tens o relatorio do alimento ctg? Se teres manda me por pm spo pa ver os valores...! Nao tens folga nas rodas? Exprimenta a tirar a barra pode ser ke fike melhor? è de que ano o teu carro? penso que os valores sejam 0.5 , mas depende do ano.!
Cumps