Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

André nao disse que ele é mau chipador, quem sou eu para dizer isso, conheço ou conheci bem a DV e outros MB.... apenas me sim um pouco mal servido
 
Ya, qualquer dia pode ser que apareça. Mas acho que lá se dividem um pouco por grupos, o que de certa forma é normal, pois juntam se a quem conhecem melhor.
Aos carvalhos foi lá só para ai três vezes lá a igreja, junta lá muita gente. A primeira vez que fui lá aos carvalhos ouve aço entre a ibiza AV se não tou em erro e um M3 IL, que é de um colega de Ovar, Na rua escura, acho que é Lourosa aquilo, nas novas estradas.
A vale de Cambra nunca fui, mas há uns meses valentes atrás a sexta feira costuma ir era a carregosa, ao rossio xD
nao me digas que tas a falar do m3 preto do picao do gugu ou la como lhe chamam.
 
nao sei pk te estas a doer.... nunca me partiu nada om o ficheiro do miguel e nem vai partir com nenhum dele nem com de ninguem, agora fazer picos de 1.7 descer a 1.3 e depois ir a 1.5.... e quase levar um arreio de uma GT stock so com repro.... o meu material é o mesmo.....
acho que resolveste bem o problema ... faz la um chip teu ou do teu novo chipador de maneira que ande mais o teu carro , se calhar os chips do Miguel tem prazo de validade ao fim de um tempo deixam de andar os carros , onde foi feito esse comparativo e em que condiçoes ? é que da ultima vez que puxaste a minha frente o teu carro a fugir de um FR stock como fugiu do meu tem de ter os tais 140cv´s no minimo, eu puxo com essa gt que tu dizes ter so repro,marca o dia e a hora tou de origem como sabes se houver duvidas como eu tou full stock, podem levar chipador que eu deixo ligar o cabo para voces verificarem ou se quiserem meter um file de origem no meu carro .
 
acho que resolveste bem o problema ... faz la um chip teu ou do teu novo chipador de maneira que ande mais o teu carro , se calhar os chips do Miguel tem prazo de validade ao fim de um tempo deixam de andar os carros , onde foi feito esse comparativo e em que condiçoes ? é que da ultima vez que puxaste a minha frente o teu carro a fugir de um FR stock como fugiu do meu tem de ter os tais 140cv´s no minimo, eu puxo com essa gt que tu dizes ter so repro,marca o dia e a hora tou de origem como sabes se houver duvidas como eu tou full stock, podem levar chipador que eu deixo ligar o cabo para voces verificarem ou se quiserem meter um file de origem no meu carro .

foi no primeiro encontro que o fabregas fez em sta co** do assobio e arrancamos lado a lado.....
 
Por mim é na boa Leonegro, eu sou de Arada :D
Eu acho que já vi o teu carro a passar nos acessos, la a beira da a29 (ovar sul), mas não tenho a certeza. A uns tempos atrás, agora aquilo ta sempre a bater a bófia.
Ya isso é que foi berro, a gente para tudo fds. Ele deve ter achado que alguma coisa não estava bem, lá está muita experiência e conhecimento.
Já ta bem porreiro, agora é investir no ic para o por perto dos 200cv, digo eu.

aparece aos encontros da feira, e as 3's feira no pingo doce.

ou as '5s nos carvalhos.

ou as 6's feiraas em vlc.

por veses a malta vai tipo caravana

Ve se apareces David :)
 
Sim, mas não é gugu é Bubu xD
Ele é um bacano, quem o conhece sabe que ele é um bacano. Quem não o conhece não deve de ter essa ideia. O problema dele é que so quer aço :p

Exactamente , chama-se Bubu e só quer aço, também com aquele m3 é normal, o meu irmão tem um igual e aquilo esquece, anda mesmo muito bem :)
 
nao sei pk te estas a doer.... nunca me partiu nada om o ficheiro do miguel e nem vai partir com nenhum dele nem com de ninguem, agora fazer picos de 1.7 descer a 1.3 e depois ir a 1.5.... e quase levar um arreio de uma GT stock so com repro.... o meu material é o mesmo.....

Mostra aí onde no meu texto diz que me dói qualquer coisa.

Cada um faz o que quer e como quer, se em vez de meteres logo uns injectores nisso andas à procura de mais cvs nos bits vais ter aí uma dura batalha visto que qualquer leigo como eu sabe que os injectores dum 110cvs são curtíssimos até para o turbo de origem quanto mais para um GT20 ou lá o que seja. Se tens ido logo reclamar directo com quem fez o trabalho tinhas-te safo melhor, assim se até parece que sabes disso dos chips nem sei porque recorreste a um chiptuner.
 
E digo-te mais, é perfeitamente quase levares arreio de um GTTDI só com repro visto que tens o mesmo gasóleo que ele, turbo e IC é ar e não é o ar que faz potência.
 
Back
Top