brincadeiras de mau gosto...acho q nao passa de pessoal frustrado e a viver com o azar e a infelicidade dos outros...partir toda a gente parte, faz parte...gozar com isso acho de mau gosto mas cada um sabe de si...
queres uma eletronica MB tu queres queres.....
vais levar uns tapinhas ...
uns tampinhas num doi ..LOL
Vais vais...
um dia tomamos uma cafezada tb que sou de ovar.Pago na boa, apesar da crise xD
Já agora qual e que tas a jogar, o ultimo ?
El patron tens carro bruto? Bom para ti! Eu n convidei ninguém e mt menos fiz filmes a dizer que partiram! N digam e que parti mas tb se algum dia partir não vou pedir nada a ng! Quanto ao resto queres é conversa!
um dia tomamos uma cafezada tb que sou de ovar.
fazes bem ir ao miguel. ele sabe o que faz e nunca se engana, parece adivinho.
quando meti repro la e disse que tinha vb ele ficou de orelha guiada e andou a ver e a informar se era plug&play e tal. na realidade o carro nao tinha um vb pq me enganaram na oficina, e eu a pensar que tinha vb.
e a repro que fiz avisou-me para nao andar a escafiar mt por causa do ic e que tinha ter cuidado com a embraiagem, e quando meter ic ai ja podia por mais carga.
o meu 105 de momento com repro com bicos 130, turbo vb, deve andar na casa dos 170cv a vontade com quase 1.6 de pico (1.55)
eu ja tive 2 FR´s o BO e o meu actual a DV o meu BO totalmente de origem conforme vinha de fabrica medido em MAHA na AP tirou 140.07cv´s cheguei a dar com ele a descer CRUZ na A3 235kmh dava na recta das area de serviço de modivas cerca de 22*kmh a DV o meu actual FR a descer CRUZ a fundo dá no maximo 220kmh se der e na recta da area de serviço de modivas dá 210kmh ambos os carros stock os mesmos carros o mesmo condutor a mesma estrada nao te parece uma diferença grande ? os carros nao sao iguais nunca vais ter dois carros a andar o mesmo . mas tambem há outros factores e sao esses que te posso explicar durante o cafe aqui no forum nao senao ia ser para arranjar confusao
Por mim é na boa Leonegro, eu sou de Arada
Eu acho que já vi o teu carro a passar nos acessos, la a beira da a29 (ovar sul), mas não tenho a certeza. A uns tempos atrás, agora aquilo ta sempre a bater a bófia.
Ya isso é que foi berro, a gente para tudo fds. Ele deve ter achado que alguma coisa não estava bem, lá está muita experiência e conhecimento.
Já ta bem porreiro, agora é investir no ic para o por perto dos 200cv, digo eu.
A fazerem a mesma pressão estável? Podes dizer se não houver stress..
eu ainda nem lhe mexi sequer.... o mapa que tem fui eu ke o fiz....até aqui andava e agora ja nao anda? se nao andasses a "mexer" no trabalho do miguel talvez isso andasse mais ... gajos assim nao fazem ca falta ainda bem que nao tinhas nada muito xpto e é por causa de gajos como tu que acho bem o Miguel fazer o que faz...
aparece aos encontros da feira, e as 3's feira no pingo doce.
ou as '5s nos carvalhos.
ou as 6's feiraas em vlc.
por veses a malta vai tipo caravana
O ANdré ontem teve um treino muito duro e tá dorido!lol
A malta pensa é que o Miguel por ser bastante competente consegue fazer com 2 ovos uma omelete do tamanho duma travessa e querem milagres. Se depois pedem mais carga e aquilo se deita já não presta.
Gosto de os ver a mudar de casa como quem muda de camisola, depois nem anda nem deixa de andar, isto seja em que casa for, não é por ser amigo ou deixar de ser que mexe mais ou menos, a questão é que se eu não sei como te comportas ou que uso dás ao material não posso meter o mesmo que num gajo que conheço e sei o uso que lhe é dado.
parecfe-te mal um 110 ou um 90cv 6K com 2056(salvo erro) IC e escape nao tem injectores a fazer 1.5 estavel para ele andar a vontade que esse gajo é um assassino anda sempre a fundo e ele sabe bem disso , dito pelo miguel que nao se costuma enganar por muito ele deverá rondar os 140/150cvs parece-te mal? o Miguel avisou-o que se ele quisesse mais a responsabilidade dele que punha mas aquilo deitava-se ou entao ele metia bicos e dava-se mais carga mas como ele na altura disse que ia meter bicos so que nao haviam ou ele nao podia tar a meter devido a ter metido nesse mes turbo e IC e etc ficou assim .