TDISport disse:Mandar por a bomba a ponto. Se tiver lixada dizem-te logo.
Nestes carros é muito usual, é verdade que não tem razão de ser, mas a verdade é k realmente aconteçe!TdiSportR disse:Estranho ser velas, pois so sao accionadas a 6ºC. Poderá ser bomba injectora danificada.
Pretorian disse:existe alguma maneira de ver no vag com se o ponto da bomba tá bem feito?
eu tenho o tenho o mesmo problema.. mas o meu é ao contrario.. a frio pega bem.. a kente.. demora por vezes uma bekinha.. tipo 3 segs.. ja lhe colokei uma bateria nova.. inclusive de mais amperagem.. no inicio parecia que tinha resolvido.. mas tá na mesma. .a kente.. demora.. há alguma cena no vag para ver os pontos?
Pretorian disse:onde fika isso.. sabes dizer.me? vou passar lá.. n é por 30 eurs que fiko mais pobre.. mesmo n sendo do ponto da bomba fika mais uma duvida esclarecida.. n keria ir já ver o alternador.. que ainda sao uns bons €uros..
TDISport disse:Eu fui a Loures...
O alternador não me parece... mas se precisares tambem sei onde reparam a bom preço.
Darktemplar disse:Já agora, aonde sergio? É que o alternador do polo do meu amigo tem maus contactos.
Dependendo da vibraçao do motor, liga e desliga a luz da bateria!