o meu pega sempre bem...mesmo com este frio a luz apaga logo e é vrumm vrumm...
Mas a resistência demora a apagar ou não?
Tens de insistir com o motor de arranque para ele pegar?
o meu tava assim! mas n dava nda...
bateria nas coves
LOL
bateria nova bule a 100%
...
pois mas nunca pensei k fosse da bateri pk o motor de arranque trabalha e de resto nunca se quixou de falta de bateria.
caro amigo, axo k tas mesmo km o mesmo prblm k eu, k akabei hj por descobrir, ponto da bomba atrasado...
a minha apos o 1º arranke e de estalo, mas o 1º kusta bueee...
Ja tive esses sintomas era um fusivel por cima da bomba de travões que nao deixava passar corrente as velas fusivel so a venda na seat![]()
pode ser porque mudei a destribuiçao no verao mas so começou a custar de pegar agora qnd começou a ficar mais frio.
amigo,isso nao tem nada a ver com a bat,nem alternador nem ponto da bomba atrasado....
mete mas e umas velas boas nisso...
kd testas-te as velas,disses-te que elas nao fikaram vermelhas correcto...?!
tao,ta ai o problema resolvido...a velas kd ligas a resistencia pa por a vaca a trabalhar,têm que fikar em brasa...vermelhuscas mesmo...!!
caro amigo, nos tdi´s as velas so ligam km a temp ambiente estiver a baixo dos 5º graus...![]()
ora pensa la mlhr...se sera so abaixo dos -5º que ligam as velas...
NAO E -5º mas sim 5º(positivos) e aposto k se ele puzer o carro a trabalhar pelo meio dia (12h) km temp ambiente tipo a 8 ou 10 graus o carro tem o msm sintoma...![]()