Curtei 5ª

Antes do Ibiza tinha um Corolla de 96 1.3 com 75 CV em recta quase q chegava aos 190, numa descida mt grande no IP8 (Grandola-Sines) atras de um Civic cortou-me 5ª aos 215 tb prai as 6000....:D

Cumps
 
Antes do Ibiza tinha um Corolla de 96 1.3 com 75 CV em recta quase q chegava aos 190, numa descida mt grande no IP8 (Grandola-Sines) atras de um Civic cortou-me 5ª aos 215 tb prai as 6000....:D

Cumps

Sim acredito mas nao te eskeças carro japones sao carros mt rotativos e o meu motor e a 3 cilindros e e atmosferico e mt diferente,eu tb atingi os 185 numa ligeira dexida pork em reta dei sempre 180. abraço
 
bem nao vou dizer que é mentira, 180 em recta para um 1.2 seja ele de que marca for, é muito bom, mas lá está a mesma historia de sempre, o que interessa nao eh a velocidade de ponta, mas sim o tempo que demora a lá chegar.

Preferia que o meu carro desse 180 Kmh ao invés dos 215 que dá, se leva-se menos 4 segundos a chegar até eles.
 
ola pessoal tive a ler todo...e é axim eu tambem tenho 3cilindro 1.2 e tem 69cv nao sao 70cv...lol tambem é so um...mas foi perguntar a seat e o meu ja vem axim...é de 2006...ha ja agora aproveito...o meu é recta da 180 tambem e vai ate la mt rapido pr o motor k é....lol kelaro meu carro nao ta de origem...
e ja dei a dexer 195km/h e gravado mas perdi o video mas se kiseres e filmo outro :D

:D adoro meu mankinho.... :claque:
 
eu tambem tenho um 6l 1.2
em recta ja dei e dou todos os FDS ainda a umas horas dei 170 sem cortar e sem o pedal mesmo no fundo :D
ja dei numa decida 180(e pouco) sem cortar tambem :clap:

claro que mais uma vez é o que marca la
mas seja como for gosto muito do meu carro e claro que gostava que fosse mais rapido a desenvolver e dar mais na velocidade de pontra.

mas sejamos sinceros isto ta mal a gasolina ta cara anda ai a crise lol e eles andam a caça da bela da multa por isso o meu ta bom assim....assim nao tenho tentaçoes :cool:
 
Back
Top