Curtei 5ª

Boas ppl.Ontem ah caminho da ic fui eu mais 3 amigos no meu ibiza 6l 1.2 12v csg curtar quinta as 6000rpm nao da mais e dei 185klms,ta bom ou ta mau??abraços
 
É mais ou menos isso.. a minha ex namorada tinha um e era isso que ele dava a fundo... ;) nem mais nem menos.. xegava ai parava, bastava uma ligeira inclinação.
 
É mais ou menos isso.. a minha ex namorada tinha um e era isso que ele dava a fundo... ;) nem mais nem menos.. xegava ai parava, bastava uma ligeira inclinação.

Pois foi o k aconteçeu ontem...sera k a meios para por akilo a ripar mais??ontem vi k o motor pedia mais so k curtou mt cedo as 6000rpm e nao deixou ir mais...cumps
 
Podes reprogramar o carro... ganhas uns 5 ou 6 cv e ficas com o corte onde o quiseres...

valerá a pena? Sao prai 400€ !

Abr.
 
Rapaz, acho que se querias andar mais um pouco, tinhas comprado o 1.4. Esse carro é sobretudo um citadino razoavelmente económico, nao é logicamente carro para cortar mudanças. Cada um faz o que quer com o que tem, é só a minha opinião.
 
Rapaz, acho que se querias andar mais um pouco, tinhas comprado o 1.4. Esse carro é sobretudo um citadino razoavelmente económico, nao é logicamente carro para cortar mudanças. Cada um faz o que quer com o que tem, é só a minha opinião.

Pois eu sei k sim mas foi o k me apareçeu a frente,mas nao ker dizer k tou arrependido pork nao tou e um exelente carro!!abraço
 
Motor 3 cilindros atmosférico com repro não deves ir muito longe, nem com repro nem com nada... A evolução nesse motor é muito limitada.
 
Achas 185 pouco???????
Se aqueles senhores que sabemos te apanharem numa foto a essa velocidade vais chorar por nao dar apenas 120.
Deixa estar como está porque para meteres isso a andar mais vais acabar por matar esse motor.
Abraços
 
Achas 185 pouco???????
Se aqueles senhores que sabemos te apanharem numa foto a essa velocidade vais chorar por nao dar apenas 120.
Deixa estar como está porque para meteres isso a andar mais vais acabar por matar esse motor.
Abraços

Pois isso e uma verdade,tb nao era eu k ia a conduzir lol!!abraço
 
Ehhh pá...Acho 185 Km/h muito para o 1.2...E falo por experiência própria, já tive um 5 portas e chegava aos 175 Km/h e dali era memo pa rebentar...:rolleyes:

O teu dá 10 Km/h a mais...Strange...:confused:
 
Back
Top