CUPRALIZE! -> DONE!!! Pics na Pag4

Pronto pronto.. eu não vi o "TIPO" !!
Sorry ! Fui eu que nao reparei !!!

[Esta malta tem logo advogados de defesa... assim não vale!!!]
 
o 1º :)

Antes tarde que nunca. Finalmente e apos alguem me ter dito deste forum consegui saber muitas coisas que aqui se discutem. Tive conhecimento deste forum á uma semana e a ver pela data, muito tarde. Agora passo a explicar a minha resposta. Quando tive conhecimento que modelo Ibiza 6L iria ter uma versão cupra, meti-me na pesquisa, e-mails para espanha, varios concessionários seat, enfin, ninguem parecia ter conhecimento. Até que num salão na europa foi feita a apresentação. Peguei numa imagem cheguei a varios stands e nada. Ficou no ar. Deixei em mãos deles o que queria e querem saber? Oito meses á espera que fabricassem o dito material. Pois é, OITO. Quando foi feita a encomenda, para espanha possivelmente só tinham stock para a linha de fabrico. Foram dias de sofrimento até receber a chamada a dizer que tinha chegado o material. E ainda por cima, fiquei sem carro durante 4 dias porque tinham que ver bem como é que era feita a coisa. Atenção, dois dos dias era fim de semana. Aqui neste forum vim a saber que muitas pessoas partilham do mesmo gosto que eu e que andam muitos (??"cupras"??) a circular. Belo Kit. Vejam lá que ainda estou a pesquisar todos os topicos para ver o que perdi até agora.
 
O melhor

As jantes são um caso bicudo.Gosto de prezar pela diferença nalgumas coisas e jantes que andam por ai a circular são de muita variedade. Apenas quero escolher aquilo que não comprometa em nada qualquer tipo de funcionalidade do veiculo. Jantes de maior pulgada(erro dos mostradores) se maior que o permitido, não é só o nos mostradores que se vai notar a diferença. Tenho andado a fazer alguns estudos e perquisas e pareçe que encontrei a solução, mas mais uma vez antes de a por em pratica vou tentar fazer algumas correcções. Mas aceito sujestões de modelos que possam ficar bem no 6L.
 
Se alguem tiver um aleron que vem de origem com o 3º STOP eu compro isso dou 50 euros. URGENTE (Não interessa a cor). No meio de tanto pessoal q quer meter aleron de cupras deve haver alguem que tenha realmente metido e tenha sobrado o de origem.
 
Back
Top