não é acendalhas para a fogueira, nem dor de coto.
eu so disse aquilo, porque agora a moda é TDI, todos os TDI's andam bue e não é facil por um CUP a dar aquela velocidade...
se conheces o carro em questão era falares com o dono e arranjares isso para uma pessoa ver...
e VP em ponta consegue passar por ele? falando em velocidade real ele estará a dar 255?
se conheces o carro em questão era falares com o dono e arranjares isso para uma pessoa ver...
e VP em ponta consegue passar por ele? falando em velocidade real ele estará a dar 255?
Os types marcam mal tambem conheço o carro em questao, andava muito bem mas um VP minimamente bom mata o cup...Eu ja puxei com esse cup e ganhei.....!
Ele a sair de 2a eu 3a, ele de 3a eu 4a...vou sempre a frente!
Nao se esquecam que o type o ia a empurrar....Esse cup ja foi vendido o dono tem agora um 6l FR
mas tambêm como deves saber, há Saxo`s e Saxo`s não é verdade ? é como tudo.
há alguns que não precisam de usar a chamada "bilha" para andar na frente de quase "qualquer um". isso é de valor, esses realmente dão provas que andam a sério.
mas é como tudo, eu pelo menos gosto de apreciar um pouco de tudo. há por aí VP`s que eu adoro e admito "aquilo anda mesmo bem" (falei no VP porque é sobre isso que vocês estão a discutir).