onde vocês vêm o CTR a empurrar o CUP?
eu acho k ainda falta um bocado para ele empurrar o cup...
loooooooooooool atao? ia o cup a peito dar 265???? looooooooooooooool k comédia.
já que tás dentro do assunto mostra ai uns a andar mais...
gostava de ver um VP a passar por ele...
visto que são da mesma epoca...
Gostava de ver um VP ou um PD com +20 cvs q fossam a acompanha lo q fosse nem q fosse de cone......
Não podes ir por aí, porque é um carro muito mais leve e com jante bem mais pequena.
Mesmo assim eu gosto mt dos TDI´s mas um tdi com a mesma cavalagem dum gasolineiro seja ele qual for e ate o pesso igual o gasolineiro vai sempre para a frente......
[video=youtube;nKd7eEoDMQk]http://www.youtube.com/watch?v=nKd7eEoDMQk[/video]mas tambêm como deves saber, há Saxo`s e Saxo`snão é verdade ? é como tudo.
há alguns que não precisam de usar a chamada "bilha" para andar na frente de quase "qualquer um". isso é de valor, esses realmente dão provas que andam a sério.
mas é como tudo, eu pelo menos gosto de apreciar um pouco de tudo. há por aí VP`s que eu adoro e admito "aquilo anda mesmo bem" (falei no VP porque é sobre isso que vocês estão a discutir).
falaste mais ou menos bem, amigo. é como eu já disse a cima, há Cup`s e Cup`s. assim como há Ibizas e Ibizas. todos sabemos disso.
só achei piada a isso que disseste, ganhaste o quê já agora ?
P.S. esse carro estava bem engraçado mas não era nada de outro mundo, não exageremos.
abraços
À ganda xsi![]()
pode-se arranjar um VPzinho para testar.... conheco o carro em questao ta muito bom.... agora nao esquecer como é que os type r marcam...
gostava de ver o saxo a marcar por um ibiza top sport
SE vêem atentos o vídeo vêem que o CTR vai há 240km quadrante e232 km/h pc que é uma diferença de 8 km e não 20km/h..quando vai mais ou menos a 244-246 km/h quadrante no pc marca 237 que é uma diferença de 8-9km e não 20 km...Qualquer carro conta mal alguns mais outros menos mas também não é assim como vocês dissem !... A ideia dos Hondas contarem Mal vem dos Anos 80-95 dos antigos CIVICS, CRX, IVT, VTI que claro naquela altura ainda nao avia tanta tecnologia como a dos TDI´s que saíram a partir dos 97 que ja é uma diferença BASTANTE GRANDE!...E depois os CTR andam ja rebaixados com outras jantes outros Pneus e tudo varia!...
FDX mas está tudo parvou ou quê? Eu afirmei que seriam 20km/h??Eu mandei para o ar uma diferença de 20km/h, aliás se é para serem rigorosos então até dei uma diferença de 25km/h pois apontei para os 240km/h reais.
Há momentos em que o preciosismo é uma mais valia, aqui que mando para o ar já vêm todos ofendidos.
P.S. - Ze rapido isto não é só para ti, é para os que ficaram ofendidos.
[video=youtube;nKd7eEoDMQk]http://www.youtube.com/watch?v=nKd7eEoDMQk[/video]
[video=youtube;4tSmyHRm0VA]http://www.youtube.com/watch?v=4tSmyHRm0VA[/video]
Esse cup do filme o TC é o que arranca ao meu lado...Eu vou no meu antigo xsi!
Quando disse ganhei era para dizer que um vp bom da uma boa tareia pois eu nao tnho nada de especial no meu 6k....
obrigado, mas se quiseres mandar pm, é que andar as cegas a procura de carros que andem bem e complicado xDonde foste buscar esse há muitos mais, Pedro
abraço