ah então nisso esta certo, mas não vai a dar toques, que dar toques ajudaria e bem...Não vai ?! epa pode nem tocar, q eu bem sei, mas ir no xupa ajuda sempre o carro em questão caso nao saibas![]()
ah então nisso esta certo, mas não vai a dar toques, que dar toques ajudaria e bem...Não vai ?! epa pode nem tocar, q eu bem sei, mas ir no xupa ajuda sempre o carro em questão caso nao saibas![]()
ai tu eras o dono do FJ? isso tambem andava bem...[video=youtube;nKd7eEoDMQk]http://www.youtube.com/watch?v=nKd7eEoDMQk[/video]
[video=youtube;4tSmyHRm0VA]http://www.youtube.com/watch?v=4tSmyHRm0VA[/video]
Esse cup do filme o TC é o que arranca ao meu lado...Eu vou no meu antigo xsi!
Quando disse ganhei era para dizer que um vp bom da uma boa tareia pois eu nao tnho nada de especial no meu 6k....
quando falam em empurrar, estava mesmo a pensar k keriam dizer k o CTR o estava a empurrar.Toques a 260?? Medo...
O termo empurrar não deve ser levado literalmente...
Esse cup do filme o TC é o que arranca ao meu lado...Eu vou no meu antigo xsi!
Quando disse ganhei era para dizer que um vp bom da uma boa tareia pois eu nao tnho nada de especial no meu 6k....
ahahah xD esse video ta de + mas nao podemos levar tudo por ai...Só tenho uma coisa a dizer:
[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]
O resto são peanuts. :lol:
ahahah xD esse video ta de + mas nao podemos levar tudo por ai...
existem muitos carros a andar bem, acho que esse tipo de guerras PSA VS HONDA VS TDI nem deveriam existir, tal como MB POWER VS AM MOTORSPORT VS RCPOWER VS todas as outras casas.
cada um compra o carro k gosta /pode, cada um equipa onde quer...
no final todos gostam do mesmo açoe um carro bonito...
tranquilo fabregas, o que eu tou a dizer e k as guerras que andam ai não tem assuntoNão é guerras, é para animar..
Pus o video agora aqui para arrefecer os animos..![]()
penso k seja atmosférico...Então ninguém sabe o saxo tá turbo ou atmosférico ???
penso k seja atmosférico...
[FCS]alfamax;1820623 disse:Hoje tive na autoeskáfia ver uns saxos do "camisas" ... parece que a briga entre os saxos é mesmo de brutos.
errado... vai pra frente depois... puxei com 1 civic de 90cv com linha (penso que seja 1.4 ou kk coisa do genero) e eu com 90 so sem catalizador ele so me apanhou quando meti 5... tdi 90 com caixa longa meti 5 o carro morreu. o gajo tava a puxar jantes 16 como euMesmo assim eu gosto mt dos TDI´s mas um tdi com a mesma cavalagem dum gasolineiro seja ele qual for e ate o pesso igual o gasolineiro vai sempre para a frente......
errado... vai pra frente depois... puxei com 1 civic de 90cv com linha (penso que seja 1.4 ou kk coisa do genero) e eu com 90 so sem catalizador ele so me apanhou quando meti 5... tdi 90 com caixa longa meti 5 o carro morreu. o gajo tava a puxar jantes 16 como eu
Então ninguém sabe o saxo tá turbo ou atmosférico ???
atmosferico....LOL nota-se bem de turbo nao tem nada!
[FCS]alfamax;1820623 disse:Hoje tive na autoeskáfia ver uns saxos do "camisas" ... parece que a briga entre os saxos é mesmo de brutos.
atmosferico....LOL nota-se bem de turbo nao tem nada!
exactamente ! atmosférico do aço, ainda dizem mal delesmesmo com o erro de quadrante que falam, muito bom estava ele. e a meu ver, não estava uma preparação de outro mundo quando comparado com outros que se vê.
txei, os Camisas do aço :twisted:
abraços