tranquilo bons estudos s for o caso xd
abraço
abraço
Mas eu nao disse que cortar fazia bem... mas como vou reprogramar ao menos que quando corte, tenha um corte de geito. daí a minha questao. eu sei que afecta o material e que se perde tempo em alguns casos.
o teu nao corta ?
É na eletrónica... Qualquer reprogramador sabe fazer isso...
Não, o meu não está a cortar. Pelo menos já experimentei umas vezes e faz a tal redução gradual de potência. Pedi algo fiável ao Nuno Cristiano e foi isso que ele fez.
Além do mais o meu motor já vem com filtro de partículas e não sei se se pode meter corte com o filtro do sítio.
Depende dos cortes. Ha muitos que nao sabem fazer "aquele" corte
Exactamente.
E quais sao os que sabem ???
Podem mexer nas durações, nos limitadores, no que quiserem, se não tiverem lá uma linha direta de 70mm não vão ter o corte à xuneiro que querem, isso é garantido.
Podem mexer nas durações, nos limitadores, no que quiserem, se não tiverem lá uma linha direta de 70mm não vão ter o corte à xuneiro que querem, isso é garantido.
Não, o meu não está a cortar. Pelo menos já experimentei umas vezes e faz a tal redução gradual de potência. Pedi algo fiável ao Nuno Cristiano e foi isso que ele fez.
Além do mais o meu motor já vem com filtro de partículas e não sei se se pode meter corte com o filtro do sítio.
x2o DPF ou FAP ja e possivel desligar tambem com a repro basta saber xd
o DPF ou FAP ja e possivel desligar tambem com a repro basta saber xd
x2
Ja é possivel à ja algum tempo
x2
Ja é possivel à ja algum tempo
É possivel desactivar na electronica, mas tb nao é preciso proceder á sua remoçao?
Isso também não te sei responder... nós sabemos, tal como várias casas conhecidas.
Nem parece teu F@st... não é preciso uma linha de 70 para ter esse corte. Uma linha directa e um toque na eletrónica já faz "o corte xuneiro"
Linha direta é ponto assente correto? Depois ser linha de 60 ou 70 tem a ver com o nível xuneiro, para mim, um corte com linha 60 implica que o setup não seja muito abusado, logo o corte não vai ser tão grave como penso ser o pretendido.
Não me venham dizer que com 60 é igual porque linha de 60 em GT2256 pa cima é andar a matar o turbo.
P.S.: O termo xuneiro não é para ser entendido como depreciativo mas sim no sentido figurativo de que se subentende que são os carros com alterações mais profundas que andam aos tiros e que provocam ao comum do utilizador da via pública comentários menos abonatórios de "xuneiro" quando não é pior. lol
Linha direta é ponto assente correto? Depois ser linha de 60 ou 70 tem a ver com o nível xuneiro, para mim, um corte com linha 60 implica que o setup não seja muito abusado, logo o corte não vai ser tão grave como penso ser o pretendido.
Não me venham dizer que com 60 é igual porque linha de 60 em GT2256 pa cima é andar a matar o turbo.
P.S.: O termo xuneiro não é para ser entendido como depreciativo mas sim no sentido figurativo de que se subentende que são os carros com alterações mais profundas que andam aos tiros e que provocam ao comum do utilizador da via pública comentários menos abonatórios de "xuneiro" quando não é pior. lol
Sim F@st eu entendi ja muitas vezes tenho falado contigo e sei que nao és user de ofensas.
Entao que diametro de linha aconselhas para 17vk ?
Linha directa sem dúvida, pois caso contrário não se ouve nada.
Em relação ao corte, pelo que percebi, o user estava a referir-se ao corte estilo "pipocas".
Certissimoo
Conclusão, até podes ter a linha com o diâmetro de origem (desde que directa) que se tiver esse tipo de corte dá sempre igual.
O que difere no barulho com os diâmetros diferentes, é o volume e tom.
Linha de 60mm
Mas se meter maior que 60mm tenho perca de potencia para o turbo pretendido certo ?