penso eu qe n percebo nd disto qe tem a haver com electronica e material... isto é acho q o corte tem a haver com o corte de injecçao e acho q quanto mais e melhor material mais tarde pode ser esse corte logo um corte mais bruto... mas eu n percebo nd... por isso n confies mt nisso lol
Nao é bem assim pelo menos ha cortes e cortes.... lol e ainda esta semana tive a falar com um rapaz que fez electronica num cupra tdi ha uns 2 anos numa casa actualmente conhecida (nao tanto ha dois anos), e nao lhe souberam fazer o tal corte bruto que ele queria...
Boas!
Nao costumas ir ás quartas ao ibizas ao estadio pois nao?
Aparece la esta quarta..
Ha la muitos PD's com corte do aço!
Quanto a electronica, em Leiria tens muitos!
Com conhecimento de causa, para PD's tens o Carlos da KBOOST que é pro em PD's!
faz umas coisas engraçadas!
o meu s eu quiser nem o meto a cortar e so escolher a rotacao q quero e mesmo q aceleres a fundo ao ralenti ele nao passa da rotaçao programada e depois desactiva a X velocidade
o meu s eu quiser nem o meto a cortar e so escolher a rotacao q quero e mesmo q aceleres a fundo ao ralenti ele nao passa da rotaçao programada e depois desactiva a X velocidade
ahahah anda em afinacoes de repro tenho q perder um tempinho para lhe afinal certas coisinhas depois quem sabe...pessoalment nao gosto muito de levar ate cortar, quanto mais tarde corta pior em, isto para os componest mecanicos e claro q s queres mais andamento n podes por a cortar cedo