Cordoba Vario TDI 90 cv TXP

boas companheiro!

grande vario que daí vai sair!
quero ver é isso com o material que anda lá por tua casa aí montado!

grande abaço e continuaçao de bom projecto!
 
boas companheiro!

grande vario que daí vai sair!
quero ver é isso com o material que anda lá por tua casa aí montado!

grande abaço e continuaçao de bom projecto!

Boas amigo!!!
Em breve levará o material ainda falta mais algum tbm passo a passo ficará uma vario do aço!!! ;-)
Grande abraço amigo!!!
 
o vilela ja metias era o filme com o ZB nao

quero ver esse power

ahh fizeste bem em tirar o xenon cuidado eles andam ai:rir: ehhhh

abraço depois tens de me deixar dar uma volta nisso :twisted:
 
o vilela ja metias era o filme com o ZB nao

quero ver esse power

ahh fizeste bem em tirar o xenon cuidado eles andam ai:rir: ehhhh

abraço depois tens de me deixar dar uma volta nisso :twisted:
Boas amigo o vídeo o Geraldo já não o tem mas o ZB ele quer puxar outra vez comigo e ai fá.se um vídeo como deve ser!!! la para sexta feira no maximo a minha durante esta semana vai ser colocado o IC e o colector (pipo) de admissao do aço :)
pois tirei o xénon eles andam ai e ja fui avisado agora e sem xénon e traseira o mais limpa possível!
Quando quiseres das um volta abraço
 
Boas, acho que já vi o teu carro na estrada uma vez, uma vez ia buscar a minha irmã a alfena e apanhei um cordoba cinza muito fumareiro e parecia que ia puxar com um ibiza 130 que acho que era preto na antiga ic24(agora acho que é A41) ;)
Gosto muito das cordobas, com carga então ainda mais.heheheeh
Abraço
 
Last edited:
Boas, acho que já vi o teu carro na estrada uma vez, uma vez ia buscar a minha irmã a alfena e apanhei um cordoba cinza muito fumareiro e parecia que ia puxar com um ibiza 130 que acho que era preto na antiga ic24(agora acho que é A41) ;)
Gosto muito das cordobas, com carga então ainda mais.heheheeh
Abraço
boas, de certeza que era eu ;-) passo muitas vezes nessa estrada ate era capaz de ir a puxar com o geraldo eu e ele e sempre a fundo :) :)
Abraço
 
Quase de certeza, até porque cordobas com aço e a puxar não deve haver muitos :)
Eu sai para alfena(a rotunda grande) e deu-me a sensação que estavas a tentar ver se era alguém conhecido.
Grande abraço
 
Bons valores este TDi 90...temos o carro parecido em valores, só que tenho uns PP502!

Cumps e Bom Projecto!:cool:
 
boas amigalhaço!!!!!

grande maquina essa vario!!! "sata para a frente" do bmw:D
mais uma vez mts parabens pelo teu projecto! imagino isso qd levar o aço que tens lá em casa :)

abraço
 
Ja pensaram que apesar de ter race tambem da para meter pouco gasoleo????
Se estivesse com mt gasoleo, tinha mais binario e a linha de potencia nao era tao redonda, iria perder em altas....
No teste, nota-se uma quebra logo a seguir à pot max: é quando a pressao de boost baixa muito (lembro-me que as 4200 ja ia com 0.9 medidos em estrada)... basta mexer na electronica e a linha de pot fica plana a passar as 4000rpm...o max pedido na electronica é 1.2 bar na zona de binario max... e nao deve ter feito desvios em banco pk a linha esta direita...
Mas esta quebra, as 4000, existe para nao estragar nada.... O IC continua o original....

A electronica afina tudo, nao ha kk problema em andar com race...
Este carro, apesar de andam com race 520, esta com quantidades de combustivel parecidas as de um tdi 110 com repro...
Basta ter o inicio de injecçao bem calculado e nao ha altas EGT's nem pistoes estragados por gasoleo a mais....



Sei que ja la vai mto tempo para este comentario mas esta-se a falar de que turbo com esses race ??

Entao posso estar mais a vontade com o meu VA e race .. que ainda hadem vir ;)

Nao mto a vontade , eu sei.


Cumprs..
 
Ora bem ao fim de perto de 45milkm com race 520 e turbo de origem sem partir, já se tirou.se fora e sem folgas e com embraiagem de origem já estar a levar com turbo maior!!! :)
 
Muito bom, apesar desse mini estar morto a sair, mesmo que saísse bem não iria ter hipóteses a julgar pelo vídeo, tenho de ver se te encontro de novo na estrada :D
Abraço e continua, está cada vez melhor, um cordoba é sempre aquele carro fora de série.
 
Back
Top