B Bruno_MB 14 Nov 2011 #21 fabregas disse: Sim mas ao longe é sempre branco.. Eu falo por mim, sempre que lavo o carro fico mesmo :drool:. Clique para expandir... depois de lavado e logo outra coixa as jantes brancas,tava pensar pintar as minhas tambem de branco..
fabregas disse: Sim mas ao longe é sempre branco.. Eu falo por mim, sempre que lavo o carro fico mesmo :drool:. Clique para expandir... depois de lavado e logo outra coixa as jantes brancas,tava pensar pintar as minhas tambem de branco..
I Impetus 14 Nov 2011 #22 Hehee boas amigos! Vamos ver o desfecho desta história. hehehe. Cumprimentos
Diogo_6K 14 Nov 2011 #23 Impetus disse: Hehee boas amigos! Vamos ver o desfecho desta história. hehehe. Cumprimentos Clique para expandir... Vais ficar com as jantes amigo?
Impetus disse: Hehee boas amigos! Vamos ver o desfecho desta história. hehehe. Cumprimentos Clique para expandir... Vais ficar com as jantes amigo?
I Impetus 15 Nov 2011 #24 Em principio sim amigo! Se houver novidades eu posto aqui Estou ah espera de umas habilidades de photoshop. hehe. Cumprimentos.
Em principio sim amigo! Se houver novidades eu posto aqui Estou ah espera de umas habilidades de photoshop. hehe. Cumprimentos.