Cor de jantes 6k cupra em ibiza 6k2 azul!

Bom dia amigos. Qual a cor que ficará melhor nas jantes 6k cupra na minha azulinha? Estou a ponderar comprar umas.

Pretas, brancas, prata ou espelhadas?

24092009176.jpg


Cumprimentos.
 
Eu acho que em branco fica muito bem, principalmente na cor do teu carro! Mas tens os inconvenientes de se sujarem muito, e darem muito nas vistas, mas era um boa aposta :D

Se quiseres uma coisa que também fique bonita, mas bastante mais discreta, optava pelo antracite, devia cair aí muito bem ;-)
 
Eu acho que em branco fica muito bem, principalmente na cor do teu carro! Mas tens os inconvenientes de se sujarem muito, e darem muito nas vistas, mas era um boa aposta :D

Se quiseres uma coisa que também fique bonita, mas bastante mais discreta, optava pelo antracite, devia cair aí muito bem ;-)

boa tarde amigo!

Eu por acaso tenho umas brancas a bom negocio! As tantas mandava-me de cabeça. hehehe

Cumprimentos
 
Boas amigos.

Eu ao inicio, estava bastante mais inclinado para as espelhadas, confesso que branco não estava nos meus planos. Mas apareceu o negocio e é bastante vantajoso. Agora ao ver as vossas opiniões, ainda fico com mais vontade. loool

Cumprimentos.
 
Boas amigos.

Eu ao inicio, estava bastante mais inclinado para as espelhadas, confesso que branco não estava nos meus planos. Mas apareceu o negocio e é bastante vantajoso. Agora ao ver as vossas opiniões, ainda fico com mais vontade. loool

Cumprimentos.

Acredita que não te arrependes, na cor do teu carro cai que é uma maravilha :D
 
amigo se me permites opinar,eu se tivesse uma ibiza azul como a tua,metia a cor original
como tens uma cor escura fica bem a cor original das jantes para sobressair
abc
 
Bem amigo eu não ponha de branco, a minha carrinha é da mesma cor, e eu pintava ou de antracite, ou então de cinza rato volvo :), branco acho que não ;)

cumpz :)
 
Back
Top