Quanto gasta o vosso ibiza GTI 1.4 100cv ?
Cumps P sousa
Cumps P sousa
E tanto já se falou nos consumos...
Eu com jante 17'' faço médias sempre abaixo dos 6.5... sou muito calmo no pedal do acelerador
Tal como diz o riko, consigo médias de 5.5 e até menos em andamento constante, assim como uns 10 ou 11 só a fazer cidade ou com pé pesado... controlo assiduamente a pressão dos pneus, faz as suas diferenças também...
bolasss Eu a primeira semana que tive o carro andei sempre a rasgar com ele e gastou-me 12l xD a andar de vagar nao sei xDD
desaparecido![]()
Completamente!
Já ando a bater mal de estudar... época de exames my friend! se passar a tudo nas épocas normais, nao tenho recursos fico umas semanas mais livre. o octanas tá a rolar 5 estrelas?
PS: acho que brevemente vou mandar arranjar as minhas jantes, logo irei andar uma semana com umas 15'' de emprestimo de ferro, jantes pro pico e pra consumos, depois aviso das médias...![]()
amigo tenho um mk4 com esse motor nas viagens bebe 5.5 agorta nas voltinhas manda-se aos 8.5/9 litros loool
Ei meu eu nao andei ando sempre acima dos 160 mas acima das 4000 rpm xD
em termos de resposta o meu é diferente então que ele em baixas demora um pouco a reagir....Este é o carro a gasolina que eu mais curto conduzir reponde-me logo parece o meu bravo a diesel xD Loucura mesmo