Consumos 1.4 100cv

o meu a andar sempre aki na zona..liga desliga, para arranca, puxa uma segunda.....e tal ta nos 8L sempre..
em auto estrada vai pos 7 ou 6.5 :)

cumps
 
e muito subjectivo ja cheguei a fazer medias de 5.5 como ja cheguei a fazer medias de 13.5 lolol mas no geral nas voltinhas anda na casa dos 7
 
E tanto já se falou nos consumos...
Eu com jante 17'' faço médias sempre abaixo dos 6.5... sou muito calmo no pedal do acelerador :)
Tal como diz o riko, consigo médias de 5.5 e até menos em andamento constante, assim como uns 10 ou 11 só a fazer cidade ou com pé pesado... controlo assiduamente a pressão dos pneus, faz as suas diferenças também...
 
Para arranca,voltinhas de 2 km e desligar,faz medias de 7 o cá de casa,viagens mais longas,mas condução cidade anda nos 6,6.1 reais!

Viagens longas na descontra faz cerca de 5.5 reais!
 
E tanto já se falou nos consumos...
Eu com jante 17'' faço médias sempre abaixo dos 6.5... sou muito calmo no pedal do acelerador :)
Tal como diz o riko, consigo médias de 5.5 e até menos em andamento constante, assim como uns 10 ou 11 só a fazer cidade ou com pé pesado... controlo assiduamente a pressão dos pneus, faz as suas diferenças também...

desaparecido :D
 

Completamente!
Já ando a bater mal de estudar... época de exames my friend! se passar a tudo nas épocas normais, nao tenho recursos fico umas semanas mais livre. o octanas tá a rolar 5 estrelas?

PS: acho que brevemente vou mandar arranjar as minhas jantes, logo irei andar uma semana com umas 15'' de emprestimo de ferro, jantes pro pico e pra consumos, depois aviso das médias... :D
 
Completamente!
Já ando a bater mal de estudar... época de exames my friend! se passar a tudo nas épocas normais, nao tenho recursos fico umas semanas mais livre. o octanas tá a rolar 5 estrelas?

PS: acho que brevemente vou mandar arranjar as minhas jantes, logo irei andar uma semana com umas 15'' de emprestimo de ferro, jantes pro pico e pra consumos, depois aviso das médias... :D

sim amigo..pra ja o gasolieniro ta OK :) diz alguma cena po tlemovel quando tiveres temo ..pa eu ver o teu xibombo..hehe

vcs falam em 5 e tal de media!! nunca consegui fazer nem devagar.grrrrr !!! so 6.8 no minimo..deve de se passar algo com o meu carro :S
 
o meu em cidade anda perto dos 8.0 bebe um pouco mas tambem acho que nao anda a queimar muito bem e anda a deitar gasosa fora comprei umas velas para lhe trocar........
 
Pá... eu não sei como é que voçes fazem todos 8/9 em cidade, o meu Ibiza GTi nunca baixa dos 10/11/12 em cidade ( percursos 2 km e desliga ) e nao e preciso andar ai a fazer conduçao racing...

Troquei a sonda lambda recentemente mas nao parece que tenha melhorado o consumo em nada...

Estou receptivo a sugestoes... ( até porque para já tenho material a dobrar para este carro ) , Esta situaçao ja vem de á bastante tempo alias nao me lembro deste carro fazer medias inferiores a 10 em cidade sequer...

Será:

Borboleta
Regua de injecção / Injectores / bomba pressao gasolina
Valvula de Canister ( controla os vapores de gasolina e recicla os )
 
Back
Top