Consumo do primeiro Abastecimento

ya, ta bem afinadinho para consumos, e o pé é leve... ;)

medias de 3.6 a 4.2 em soft...

quando preciso de carga tb ta la... fica nos 5.5/ 6... :D

:rir: Epá desculpa lá não resisti, se o teu carro for a gasolina nunca na vida esses consumos sao reais, e muito menos num 6l 1.2 ou acima disso, digo isto porque um motor 1.9 TDi que e famoso pelos bons consumos a andar a cagar tacos a 90 ou menos nunca faz menos de 4, e isto ja é ser " amigo " dos valores baixos porque normalmente faz 4.4 + - a 90kmh agora dizerem me que um carro a gasolina com cilindradas de >1000 faz 3.6 soft... :rir:

Falando do meu 1.4 16v ibiza GTI que tive, medias em estrada nunca menos de 6 a cagar tacos a 80 /90. media do rapaz acho que ta aceitavel tendo em conta que deve ter feito percursos em cidade.


EDIÇÃO:
Afinal o teu carro é um 6l 1.9 tdi 100 cv, ai ja acredito nos valores que falas.
agora com o teu " palavreado " la em cima num topico de carros " a gasolina " deste a entender que tambem tinhas um e que fazias esses consumos.
 
Last edited:
:rir: Epá desculpa lá não resisti, se o teu carro for a gasolina nunca na vida esses consumos sao reais, e muito menos num 6l 1.2 ou acima disso, digo isto porque um motor 1.9 TDi que e famoso pelos bons consumos a andar a cagar tacos a 90 ou menos nunca faz menos de 4, e isto ja é ser " amigo " dos valores baixos porque normalmente faz 4.4 + - a 90kmh agora dizerem me que um carro a gasolina com cilindradas de >1000 faz 3.6 soft... :rir:

Falando do meu 1.4 16v ibiza GTI que tive, medias em estrada nunca menos de 6 a cagar tacos a 80 /90. media do rapaz acho que ta aceitavel tendo em conta que deve ter feito percursos em cidade.


EDIÇÃO:
Afinal o teu carro é um 6l 1.9 tdi 100 cv, ai ja acredito nos valores que falas.
agora com o teu " palavreado " la em cima num topico de carros " a gasolina " deste a entender que tambem tinhas um e que fazias esses consumos.



Ya so ag reparei que era para carros a gasolina... :D :rir: :rir: :rir:

Tipo olhei para consumos e tal e caguei para o resto, bota os meus e tal... mas ag que dizes tens razao... :finga:

eles devem ter percebido.. lol

abraço
 
Eu já tinha percebido que tavas no Mundo Encantado dos Sonhos, mas na boa....
Quanto ao 1.2 axo que são consumos normais, como disse e Muito bem o Cardoso....
cumps
 
:rir: Epá desculpa lá não resisti, se o teu carro for a gasolina nunca na vida esses consumos sao reais, e muito menos num 6l 1.2 ou acima disso, digo isto porque um motor 1.9 TDi que e famoso pelos bons consumos a andar a cagar tacos a 90 ou menos nunca faz menos de 4, e isto ja é ser " amigo " dos valores baixos porque normalmente faz 4.4 + - a 90kmh agora dizerem me que um carro a gasolina com cilindradas de >1000 faz 3.6 soft... :rir:

Falando do meu 1.4 16v ibiza GTI que tive, medias em estrada nunca menos de 6 a cagar tacos a 80 /90. media do rapaz acho que ta aceitavel tendo em conta que deve ter feito percursos em cidade.


EDIÇÃO:
Afinal o teu carro é um 6l 1.9 tdi 100 cv, ai ja acredito nos valores que falas.
agora com o teu " palavreado " la em cima num topico de carros " a gasolina " deste a entender que tambem tinhas um e que fazias esses consumos.


O teu carro era de ke ano? É que 1.4 16v é o GT.

Os fumarentos te no forum dos gasolina entram :yellowcard: :rir:

raulemanuel
preocupa te em fazer uma boa rodagem que nesta altura é o mais importante, isso futuramente até pode influenciar os consumos
 
podes crer, ando ainda a acostumar-me ao carro, so o tenho a uma semana, vou fazer medias sempre k abasteca para ver o progresso... penso k 7.7 nao é ma, no entanto de certeza k baixara com a minha habituação ao carro...
 
O teu carro era de ke ano? É que 1.4 16v é o GT.

Os fumarentos te no forum dos gasolina entram :yellowcard: :rir:

raulemanuel
preocupa te em fazer uma boa rodagem que nesta altura é o mais importante, isso futuramente até pode influenciar os consumos


O meu era de 99/7 ou seja os ultimos 6k a sairem ! Que saudades :(

tinha tudo o que o gt tdi tem mais AC e 4x vidros eletricos , ABS. :(
 
eu tenho um 1200cc tb, esses consumos tao um bocadinho puxados, mas deve ser normal para já...
se andar a puxar por ele (tipo, andar por a trocar de velocidades quase constantemente as 5000rpm e assim) faço prai 160/170km com 20€
a semana passada ou lá o que foi, meti 20€, puxei uma ou outra vez pelo carro, de resto andava sempre na casa dos 100km/h em auto-estrada e fiz 226km
 
Os 6K 1.4 16V nao sao GT mas sim GTi, sei porque tenho um :D de 3/99, 4 vidros electricos, AC, Abs, espelhos electricos, alarme de fabrica, etc etc :)
 
eu tenho um 1200cc tb, esses consumos tao um bocadinho puxados, mas deve ser normal para já...
se andar a puxar por ele (tipo, andar por a trocar de velocidades quase constantemente as 5000rpm e assim) faço prai 160/170km com 20€
a semana passada ou lá o que foi, meti 20€, puxei uma ou outra vez pelo carro, de resto andava sempre na casa dos 100km/h em auto-estrada e fiz 226km

E quanto é q isso te dá? 20€ da-te 14 litros, e a 100km/h pouco menos fizeste que m+edia de 7l.

Tb tenho um 1.2 e em circuitos mistos já (com AE a 120-130) e faz 100kms com 10€, média a rondar 7l.

Cumps.
 
20€ dá para 14,50L mais ou menos... gasolina 95 da Esso (mais barata por aqui :D)
se fiz 226km, dá-me uma média um pouco abaixo dos 7 litros
 
20€ dá para 14,50L mais ou menos... gasolina 95 da Esso (mais barata por aqui :D)
se fiz 226km, dá-me uma média um pouco abaixo dos 7 litros

E não foi isso q eu disse?? :axe:

pouco menos do q 7 se consegue fazer com esse modelo.. logo se ele fizer 7,7 basta que faça um pouco mais de cidade etc q ja vai para esses valores.

cumps.
 
Nao ta nada mal, nao cria abrir off topic mas tenho um 6k Td, e com os 20€ a 1.29€ cada litro meti os 15 litros a que tenho direito, e diz 220km :whistle:
 
Last edited:
Back
Top