Consumo do primeiro Abastecimento

Boas tardes, como o topico indica fiz, dia 23 o primeiro abastecimento,

20€ = 14,29 Litros

Fiz 185 Km certos, o que da uma media de 7.7/100 L

que vos parece? tendo em conta que vim de um smart que fazia medias de 5L 5.5L considero bom, o meu carro é um ibiza 6l de 12/06 a gasolina... Que voa parece?
 
Esse motor e um pouco fraco para essa carroceria o k o pode fazer gastar um pouco, mas mais de 7 litros e um exagero, ou tens o pe pesado. LOL
 
com 15 euros 300 Km? explica-me la iso ;)

kto ao consumo do meu em que medida o motor pode nao ser nao ser robusto o suficiente? mais de sete é mau?

ya, ta bem afinadinho para consumos, e o pé é leve... ;)

medias de 3.6 a 4.2 em soft...

quando preciso de carga tb ta la... fica nos 5.5/ 6... :D
 
fogo, nem no smart fazia isso... custa a acreditar... :confused:

tipo tou a falar de viagens estoril-torres novas, não apanho cidade e a velocidades de 120 no max... para fazer estes consumos nao ha arranques a bruta nem brincadeiras na AE... é soft do inicio ao fim...

o meu pai tb n acreditava, pusemos 40 euros fomos e viemos ao algarve e ainda andei la as voltas 4 dias.... :D
 
4L aos 100 no meu se fizese isso era um milagre
o melhor que consegui ate hoje foi em nacional cerca de 80 90km/h media de 7l agora aqui nas voltinha a carregar bem ja la vi durantes uns tempos 14 [-o<](*,)
mas a media agora no normal e 10.5 de casa trabalho e pouco mais
 
N sei com quantos cvs tas... :D

A minha fraca ta com 165/170... mas para a semana vai levar mais umas boas gramas... :D

a 2 dias tava com os de origem 156cv acho eu
agora na sei tenho o turbo fora:( mas deve de tar prai com 50:rir:
se souberes de alguem que tenha uns colectores de escape e um k03 ou um k04 po meu avisa;)
cumps
 
a 2 dias tava com os de origem 156cv acho eu
agora na sei tenho o turbo fora:( mas deve de tar prai com 50:rir:
se souberes de alguem que tenha uns colectores de escape e um k03 ou um k04 po meu avisa;)
cumps

Tens PM amigo. Na sexta ja vou para t.novas outra vez. A ver se esse cupra se poe fino novamente!!

Vai hj ao encontro e fala com o gonçalo. manda um abraço meu ao pessoal. sexta ja vamos todos arruaçar por la.

abraço
 
Tens PM amigo. Na sexta ja vou para t.novas outra vez. A ver se esse cupra se poe fino novamente!!

Vai hj ao encontro e fala com o gonçalo. manda um abraço meu ao pessoal. sexta ja vamos todos arruaçar por la.

abraço

hoje e quarta:confused: acho que e so amanha
lol
 
Back
Top