Eu hoje aprendi amar o proximo.... Amas-me? NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO
PROXIMAAAAAAAAAA.............
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu hoje aprendi amar o proximo.... Amas-me? NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO
PROXIMAAAAAAAAAA.............
Eu tbm namoro com uma Vanessa dos lados do Cartaxo. x)
Pessoal este tópico é mais fixe do que os dos picos MB vs .....
Eu tenho uma bela história com muitos anos, mas vou resumir.
Comecei a namorar com a miuda aos 21, pelo meio muita felicidade e quase 4 anos sem uma uncia chatice que mereça reparo. Depois uma ou outra faísca mas tudo normal até que ao fim de 5anos ela quis seguir outro caminho sozinha e tal....Ao fim de 3 meses voltou a andar atrás de mim e voltamos. Mais 4 ou 5meses a andar....Mais um terminar, desta feita por minha iniciativa. Mais um voltar ao fim de um mês..... À uns dias terminamos tudo de vês mesmo e nunca mais quero aquela pessoa nem ela me quer a mim certamente. Custa muito é certo porque no meio de 6anos há muita história boa, familias e recordações incriveis, mas também é verdade que haviam muitas discussões e já não deu mais.
Tenho 27anos, mas é melhor ter tempo para arranjar alguém em condições que nos faça realmente feliz do que engolir sapos toda a vida e gastar dinheiro em divorcios.
Cumps
Neste momento devido a ela, mudei imenso e consegui confiar e dar muito de mim a esta relação, a mim e a ela. Tudo melhorou, neste momento somos felizes![]()
8 anos e tal e brevemente vamos morar juntos, se deus quiser...
3 anos e 3 meses, discutimos umas 3 vezes nesse tempo nada de mais, e temos uma relação saudável e tranquila!
8 anos e tal e brevemente vamos morar juntos, se deus quiser...
O edu merece..Só de mim é que ele gosta mais.. LOL
Bem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.
Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim![]()
O edu merece..Só de mim é que ele gosta mais.. LOL
Obrigado dark_FR, fazemos por isso se bem que as vezes é muito complicadoGostei do que li Ana.não é todos os dias que se vê um namoro desses (distancia).Continua ai em grande e felicidades![]()
Gostar ou gastar?! :lol:vou mas é arranjar um quarentona jeitosa cheia de guito pra eu gostar LOOOOL
tenho pena do teu homem o que ele aturaBem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.
Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim![]()
Ai tens? não percebo porqué, não queres explicar?tenho pena do teu homem o que ele atura![]()