bem, eu sou escorpião e sou completamente o oposto disso.. mas sim, é raça de grande parte das mulheres de hoje em dia que querem tudo mas não querem dar nada..
Desceste na minha consideração lol
Há mulheres e mulheres, assim como há homens e homens, não podemos generalizar! Também há muitos homens que têm namorada e gostam de dar voltinhas por fora!
Eu já namoro há 4 anos, o primeiro ano e meio foi assim mesmo! Havia chatices por tudo e por nada, ui então como hi5 jesus nem quero falar disso lol. A verdade é que no início tudo isso acontece por insegurança das duas partes. Tanto o rapaz como a rapariga tem medo de que se intrometam outros pelo meio e lhe roubem o par!
Acho que tens que dar tempo ao tempo. Todas as relações começam assim, faz parte. A história do "ser verdadeiro e contar tudo que pensamos" é treta. Tanto o homem como a mulher precisam do seu espaço e da sua privacidade. Todos nós temos direito a ter um pensamento ou outro menos "correcto" para com o nosso par. Mas é isso mesmo, um pensamento. Todos nós escondemos um pormenor ou outro, mas não por mal, apenas porque o outro não iria compreender e ia sair dali bronca desnecessária.
Toda a gente pensa que quando as coisas começam é que há aquela paixão fervorosa, aquilo que acaba por desaparecer um pouco com o tempo. Mas lembrem-se que é com tempo e muita paciência que se constrói um amor sólido e uma vida a dois.
Não há nada que se compare a teres uma pessoa que te conhece verdadeiramente, que saiba exactamente aquilo que te chateia. E isso meus caros, só ao fim de uns aninhos é que se consegue.
Conclusão: namoro há 4 anos, e apesar dessas chatices em que sou sempre eu a dizer "estou farta, acabou", nunca acaba, porque tanto ele como eu fomos feitos um para o outro. A cumplicidade é tanta que não há palavras para explicar. Ele é o meu melhor amigo, é o meu confidente (acreditem, que falo com ele de rabos jeitosos, tanto femininos como masculinos), é o meu amor. Mas preciso sempre da minha melhor amiga para ter aqueles desabafos que ele não iria gostar de ouvir eheh
Só precisas encontrar o equilíbrio. 7 meses ainda é pouquinho. Isso que estás a passar, mete mais um aninho em cima. Mas não te preocupes, porque se gostas mesmo dela e ela de ti, então vai valer a pena.