Concurso Fotográfico Maio 2013 - IBIZACLUBPT

Eu no meu caso não uso photochop pk não sei trabalhar com aquilo :p
Nas minhas fotos só uso o Picasa...para iluminuzidade/contraste/dar efeitos bonitos...mas nada a mexer na foto (photochop).

quem diz o totoshot diz outro editor

ha muitos editores bons e alguns free para fotos nao tendo que ser obrigatoriamente o totoshot :D
 
Calma, o homem é só um. Se os outros fizessem o trabalho que lhes compete já estava isto atualizado. Não podemos é querer que 4 façam o trabalho de 6 com a mesma eficiência.

É favor começar a especificar os "outros"!
O VAlter explicou o porque de abrir a votação mais tarde... vocês têem que perceber que o o pessoal tem família, tem vida própria e não vive dp fórum!
Esse tipo de bocas já chateia!
 
É favor começar a especificar os "outros"!
O VAlter explicou o porque de abrir a votação mais tarde... vocês têem que perceber que o o pessoal tem família, tem vida própria e não vive dp fórum!
Esse tipo de bocas já chateia!

nao levas a mal, mas o que eu entendi pelos outros, foi os participantes, ou seja se cada um mandasse ja as fotos com as medidas certas, o valter tinha menos trabalho e assim mais rapidamente colocava isto

pelo menos eu entendi assim
 
nao levas a mal, mas o que eu entendi pelos outros, foi os participantes, ou seja se cada um mandasse ja as fotos com as medidas certas, o valter tinha menos trabalho e assim mais rapidamente colocava isto

pelo menos eu entendi assim

Por isso é que eu disse para especificar, porque eu não entendi isso!
 
nao levas a mal, mas o que eu entendi pelos outros, foi os participantes, ou seja se cada um mandasse ja as fotos com as medidas certas, o valter tinha menos trabalho e assim mais rapidamente colocava isto

pelo menos eu entendi assim

Tambem foi o que eu entendi...
O elito ta ainda a recuperar do nosso benfica, ah que dar um desconto eheh
 
Por isso é que eu disse para especificar, porque eu não entendi isso!

Sem problema, Amigo Elito.

Estava a falar do Miguel Tavares e do Crazy. 6-2= Tu, Leth, João e Valter.

E caso não tenha sido explicito, eu estava a defender isso mesmo: quem trabalha. E a acusar quem se encosta a um título (os -2 que já falei).
 
Last edited:
Back
Top